About Me

BVO-news.jpg

IMORALIDADE: ABAIXO ASSINADO PARA CASSAR A OAB DO ADVOGADO DE LULA



Parece que o fascismo atingiu seu ápice desta vez. Encontramos nas redes sociais, abaixo assinado pedindo a cassação do registro da OAB do advogado de Lula, Doutor Cristiano Zanin Martins e que já conta até o presente momento com 11.332 apoiadores. Onde chegamos? O que pretende o responsável por tamanho descalabro? Desde quando defender um cliente é motivo para cassação de registro na OAB de um advogado? Com a palavra os juristas deste país.







Veja o texto que acompanha o abaixo assinado:



O advogado do Lula, Cristiano Zanin Martins, esta tripudiando sobre o processo padrão da justiça brasileira.

Em qualquer processo judicial existe o juiz e o reú. Portanto o Cristiano Zanin Martins esta denegrindo a imagem da justiça, ao "espetacularizar" o depoimento do Lula. Não existe duelo, tribunal de exceção ou o bem contra o mal. Simplesmente um processo onde existe um réu e um juiz.

O escárnio deste advogado é contra o povo. Ele sabe muito bem que corrupção mata, acaba com o presente e futuro do país e eleva os níveis de desigualdade social. 

Uma cois é ser advogado de defesa. Outra coisa é ser cúmplice, conivente com a mentira e apoio ao Lula corrupto!! Ele sabe que o Lula é culpado e deveria buscar formas para amenizar a pena e não, me desculpem pelo línguajar, "fuder" com o Brasil.

Por estes motivos, devemos cassar a OAB do advogado do Lula.

Este abaixo-assinado será entregue para: 

Procurador Geral da República 

Rodrigo Janit 

Cláudio Lamachia 

OAB

Fonte: charge

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que absurdo! Esse abaixo assinado é para quem não conhece as leis.Todos tem direito de defesa, até o pior criminoso, mesmo mediante a provas e função do advogado de defesa é de defender ou amenizar a pena de seu cliente. Se tem uma pessoa que está saindo fora da ética, é o Juiz Sérgio Moro com os piores erros que um juiz poderia cometer.Cuidado! Se o povo adotar esse exemplo de fazerem abaixo assinado para afastar o Moro por falta de ética vai conseguir, porque motivos e provas estão aí, espalhados por todas as redes sociais.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.