About Me

BVO-news.jpg

EM RESPOSTA AO GOLPE, ANA JÚLIA IRÁ SE FILIAR AO PT NO DIA DO DEPOIMENTO DE LULA


Jovem que despontou como liderança durante o movimento de ocupações de escolas por estudantes secundaristas no ano passado contra medidas do governo Temer na educação, Ana Júlia fará um gesto simbólico nesta quarta-feira 10, assinando sua ficha de filiação ao PT; "A resposta que eu vou a dar a essa burguesia, que fez esse golpe vergonhoso, é me filiar ao PT", declarou; a filiação acontecerá na mesma data em que o ex-presidente Lula prestará depoimento ao juiz Sergio Moro na condição de réu no âmbito da Lava Jato em Curitiba

A estudante Ana Júlia - na época com 16 anos - que despontou como liderança durante o movimento de ocupações de escolas por estudantes secundaristas no ano passado fará um gesto simbólico nesta quarta-feira 10.

A jovem, que é do Paraná, irá assinar sua ficha de filiação ao partido na mesma data em que o ex-presidente Lula prestará depoimento ao juiz Sergio Moro na condição de réu no âmbito da Lava Jato em Curitiba

"A resposta que eu vou a dar a essa burguesia, que fez esse golpe vergonhoso, é me filiar ao PT", declarou a estudante.

Durante o movimento dos secundaristas, que protestava contra medidas praticadas pelo governo Temer na educação, como a reforma do Ensino Médio, mais de mil escolas foram ocupadas em todo o Brasil, sendo cerca de 800 apenas no Paraná.

Em outubro do ano passado, um discurso de Ana Júlia na Assembleia Legislativa do Paraná teve grande repercussão nacional e ganhou destaque até na mídia estrangeira.

Fonte: brasil247

Postar um comentário

0 Comentários