About Me

BVO-news.jpg

DONO DE PROSTÍBULO DIZ QUE BRASIL VIROU ZONA E QUE PRETENDE SER PRESIDENTE




Empresário Oscar Maroni, autodenominado "magnata do sexo", é retratado em biografia em que anuncia que vai entrar na disputa presidencial em caso de queda de Michel Temer, diante da possibilidade de o pleito de 2018 ser antecipado em face à grave crise institucional; dono do Bahamas Club, em São Paulo, é filiado ao PTdoB


O empresário Oscar Maroni, autodenominado "magnata do sexo", é retratado em biografia em que anuncia que vai entrar na disputa presidencial em caso de queda de Michel Temer, diante da possibilidade de o pleito de 2018 ser antecipado em face à grave crise institucional.

Com um discurso escrachado, o dono do Bahamas Club sonha em se transformar em fenômeno eleitoral, a exemplo do humorista que foi o segundo candidato a deputado federal mais bem votado em São Paulo nas eleições de 2014, com 1 milhão de votos.

"O Colecionador de Emoções" será lançado nesta quinta-feira (1º). Filiado ao PTdoB, Maroni começou um flerte com o PRTB, de Levy Fidelix. Teve mirrados 5.804 votos em 2008, quando tentou concorrer à Prefeitura de SP pelo PTdoB, mas acabou na disputa por uma vaga na Câmara Municipal. "Sabia que ia perder, só entrei para incomodar os caciques", justifica-se.

Leia reportagem de Eliane Trindade sobre o assunto. 

Fonte: brasil247

Postar um comentário

0 Comentários