Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. DILMA SE POSICIONA PARA O PÓS-TEMER: DIRETAS-JÁ! ~ Verdades Ocultas

sexta-feira, 19 de maio de 2017

DILMA SE POSICIONA PARA O PÓS-TEMER: DIRETAS-JÁ!

Postado por: Fátima Miranda - 14:27:00

Compartilhar

& Curtir



247 – Em nota divulgada nesta sexta-feira, a presidente deposta Dilma Rousseff já se posicionou em relação ao pós-Temer.

"Na democracia, a regra é clara: o poder emana do povo e em seu nome é exercido. Nenhuma eleição indireta terá a legitimidade para tirar o país do abismo em que foi mergulhado. A única saída para a crise é eleições diretas, já!", diz ela.

Pego em flagrante participando de diversos crimes, Michel Temer vive seus últimos dias e até a Globo publicou editorial defendendo sua renúncia.

O responsável pela tragédia brasileira, Aécio Neves, foi desmoralizado e classificado como "risco à ordem pública" pelo ministro Edson Fachin.

A grande questão, agora, é evitar "o golpe dentro do golpe", que seria a eleição indireta, sob controle das mesmas forças, que lançaram o Brasil ao abismo.

Leia a íntegra da nota de Dilma:

“A crise política, iniciada em novembro de 2014 com a recusa dos golpistas em aceitar o resultado das urnas, foi agravada pelo impeachment fraudulento.

O Brasil continua sangrando com os retrocessos impostos pelo governo golpista. Agora está sem rumo, diante das graves acusações lançadas nos últimos dias.

Na democracia, a regra é clara: o poder emana do povo e em seu nome é exercido. Nenhuma eleição indireta terá a legitimidade para tirar o país do abismo em que foi mergulhado.

A única saída para a crise é eleições diretas, já!”




Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com