About Me

BVO-news.jpg

Depois de 60 dias, Moro reconhece suspeição para julgar Eduardo Guimarães





Foto: reprodução

Do Blog da Cidadania.

Por Eduardo Guimarães

Moro reconhece ser suspeito para me julgar e sai do processo

“No último dia 26 de maio de 2017, o juiz da 13ª Vara de Curitiba, Sergio Moro, acolheu manifestação deste blogueiro no sentido de que, por ter representado criminalmente contra mim por afirmar que eu o “ameacei” pela internet, é suspeito para me julgar pela acusação que me foi feita de “embaraçar” investigações contra o ex-presidente Lula.

Já no início da decisão, Moro deixa ver a que veio ao “explicar” que demorou quase 60 dias para simplesmente decidir se estava ou não impedido de me julgar. Ele argumenta que tinha outros processos para analisar. A decisão sobre ser ou não suspeito, porém, não demandava diligência alguma, mas, tão somente, consciência e responsabilidade.”


Fonte: ocafezinho

Postar um comentário

0 Comentários