Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. DEFESA DE LULA VAI À OAB E DIZ QUE POLÍTICO É MORO ~ Verdades Ocultas

segunda-feira, 8 de maio de 2017

DEFESA DE LULA VAI À OAB E DIZ QUE POLÍTICO É MORO

Postado por: Fátima Miranda - 14:05:00

Compartilhar

& Curtir



Paraná 247 - A defesa do ex-presidente Lula anunciou que levará à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), "para providências cabíveis", a decisão do juiz Sergio Moro "de tolher de forma arbitrária a prerrogativa dos advogados de gravar a audiência - ato reconhecido pela OAB/PR".

Os advogados se referem ao depoimento que Lula prestará ao juiz da Lava Jato em Curitiba na próxima quarta-feira 10, em um processo em que é réu por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá.

Além disso, os advogados argumentam que o juiz "comete erro gravíssimo" ao dizer que Lula e sua defesa tenham "chamado manifestantes" a realizarem atos de apoio a ele em Curitiba.

"Talvez ele tenha se acostumado a fazer acusações sem provas, mas essa é mais uma violação dos direitos e prerrogativas dos defensores constituídos nos autos e tomaremos todas medidas jurídicas cabíveis", diz a defesa em nota. "Sucede que quem tem agido como político - conclamando apoiadores por meio de vídeos caseiros -, é Moro e não a defesa de Lula", completa o texto.

Leia a íntegra:

Nota

Sergio Moro além de tolher de forma arbitrária a prerrogativa dos advogados de gravar a audiência - ato reconhecido pela OAB/PR - também fez a grave acusação de que a própria defesa do ex-Presidente Luiz Inacio Lula da Silva poderia usar tais gravações para "fins politico-partidários".

O juiz comete erro gravíssimo ao declarar que o cliente e sua defesa chamaram manifestantes. Talvez ele tenha se acostumado a fazer acusações sem provas, mas essa é mais uma violação dos direitos e prerrogativas dos defensores constituídos nos autos e tomaremos todas medidas jurídicas cabiveis.

Sucede que quem tem agido como um político -conclamando apoiadores por meio de vídeos caseiros -, é Moro e não a defesa de Lula.

O assunto será encaminhado à OAB para as providências cabíveis.

Cristiano Zanin Martins e Valeska Teixeira Zanin Martins





Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com