Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. CURITIBA SE MOBILIZA POR LULA E PELA DEMOCRACIA ~ Verdades Ocultas

quarta-feira, 10 de maio de 2017

CURITIBA SE MOBILIZA POR LULA E PELA DEMOCRACIA

Postado por: Fátima Miranda - 09:39:00

Compartilhar

& Curtir

IMAGEM: MÍDIA NINJA

247 – Curitiba recebe milhares de manifestantes nesta quarta-feira 10, instantes antes do depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz Sergio Moro na Operação Lava Jato.

Nesta manhã, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Félix Fischer negou dois pedidos de liminar impetrados pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mantendo o depoimento desta tarde do petista ao juiz Sérgio Moro em Curitiba.



Abaixo, reportagem da Reuters:

BRASÍLIA (Reuters) - O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Félix Fischer negou na manhã desta quarta-feira dois pedidos de liminar impetrados pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mantendo o depoimento desta tarde do petista ao juiz Sérgio Moro em Curitiba.


Na primeira decisão, Fischer rejeitou suspender a tramitação da ação penal contra o presidente, em que a defesa pedia acesso a documentos da Petrobras por pelo menos 90 dias para análise. O ministro também recusou pedido para permitir a gravação, por uma equipe independente, do depoimento do ex-presidente.

O ministro do STJ ainda não analisou um terceiro habeas corpus impetrado pelos advogados de Lula, que pretendia travar o andamento da ação penal, informou o tribunal.

O depoimento do ex-presidente a Moro está marcado para as 14h desta quarta-feira na 13ª Vara Federal em Curitiba e, mesmo antes de ocorrer, já é marcado pelos temores de tensões entre apoiadores do juiz e de Lula. Um forte esquema de segurança foi montado no local e o atendimento ao público será suspenso.

(Reportagem de Ricardo Brito)

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com