About Me

BVO-news.jpg

CARTA ABERTA AO ACOMODADO POR CONVENIÊNCIA - Leia e compartilhe!




Encontrei no Facebook essa carta e a achei tão interessante que resolvi publicar em nosso Blog, não sei quem é o autor, quem souber me fale para que eu possa dar os devidos créditos.


CARTA ABERTA AO ACOMODADO POR CONVENIÊNCIA:

Eu vi você votar em Aécio defendendo a bandeira da honestidade, contra a corrupção. 

Vi você ser a favor do impeachment de Dilma. Foi sua escolha, a vida é feita de escolhas. 

Quando eu defendi a permanência de Dilma, denunciando o golpe parlamentar midiático você me ofendeu, xingou e gritou que queria governantes honestos.
 
Quando eu defendi Lula da perseguição política, judicial e midiática você me ofendeu, xingou e disse que eu defendia bandido. 

Nem quero lembrá-lo que Aécio está para ser preso. A irmã e o primo dele já foram. Nem quero lembrá-lo que grande parte do Congresso que votou pelo impeachment/golpe de Dilma está envolvida em corrupção comprovada. 

Me chamou a atenção que você sempre culpa terceiros, apesar de toda essa comprovação de corrupção daqueles que você sempre defendeu. 

Então me lembrei de Sartre e da afirmação de que "o inferno é o outro". Isto significa que você não se olha no espelho, dissemina o ódio ao outro que pensa diferente de você, mas ignora ou finge ignorar toda a lama que o envolve. 

Chego a pensar que você desconhece muito do que ocorre em sua vida, na sua família, porque seus olhos estão voltados para os outros, assim como suas acusações, assim como seu ódio. 

Chega!!! Tenha a coragem de reconhecer seus erros e pare de disseminar o ódio contra aqueles que pensam diferente de você. Talvez ainda lhe reste alguma dignidade para tanto. Boa sorte no falso país que você escolheu viver. 

A realidade fala mais alto, queira ou não. Ainda que pense diferente de você, BOA SORTE!!! ACOMODADO POR CONVENIÊNCIA!, AH, ia me esquecendo: #FORATEMER

Postar um comentário

0 Comentários