Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. BRASIL "FORA DOS TRILHOS" E NOCAUTEADO, por Dr. James Walker ~ Verdades Ocultas

sábado, 20 de maio de 2017

BRASIL "FORA DOS TRILHOS" E NOCAUTEADO, por Dr. James Walker

Postado por: Elder Pereira - 14:03:00

Compartilhar

& Curtir




Queria fazer incontáveis correções ao Exmo. Sr. Presidente da República, mas farei uma só.

Disse o plenipotenciário da nação que "os grampos e as delações foram seguramente vazadas pelos agentes do grupo JBS."

Discordo frontalmente !!

Infelizmente, nestes novos tempos, já conduzi, pela defesa, algumas colaborações.

Quando o cliente quer, pouco pode fazer o advogado, mesmo os que, como eu, preferem sempre empreender a defesa (por isso conheço os procedimentos da delação vistos por dentro).

O que o Exmo. Sr. Presidente deveria considerar é que, antes da homologação, a delação e TODOS os áudios e vídeos ficam RESTRITOS AO MPF (inclusive por disposição da Lei 12.850/13).

Se houve divulgação, atribua a quem de direito, a quem era guardião daqueles documentos.

Sr. Presidente, o colaborador e seus advogados não "vão embora" levando cópias dos vídeos da delação não, absolutamente.

Se vazou, quem o fez era detentor das mídias.

Afirmar que o vazamento ocorreu, necessariamente, pelas mãos do colaborador, impõe suspeição dele e da sua defesa.

Seria algum "pecado", ao menos por hipótese, considerar um vazamento vindo de quem efetivamente detinha as mídias, ou seja, o MPF, ou isso seria visto como conspiração nacional??

PS.: só mais uma correção. Terminar dizendo que "o Brasil não vai sair dos trilhos", soa como uma piada de péssimo gosto. O Brasil está absolutamente "fora dos trilhos" e nocauteado.


Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Elder Pereira

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com