About Me

BVO-news.jpg

ATENÇÃO!! SENADOR RANDOLFE RODRIGUES VEM A PÚBLICO PRESTAR ESCLARECIMENTOS SOBRE SUPOSTO ÁUDIO SEU NO WHATSAPP




Caros leitores,

Ontem (18), publicamos um áudio que vem viralizando no whatsapp com uma informação bombástica sobre supostos atos do presidente Michel Temer e supostas decisões que seriam tomadas pela ministra Carmen Lucia após o escândalo das gravações envolvendo Temer e Aécio na compra do silêncio do ex-presidente da câmara dos deputados, Eduardo Cunha. 

O referido áudio com uma voz semelhante à voz do senador Randolf Rodrigues vem sendo divulgado como se fosse do próprio senador, e se assim fosse, seria de grande importância publicarmos ao máximo, para que com a devida legitimidade de direito, a população tivesse conhecimento, dado o fato da real crise institucional do momento que implica o futuro de todos os brasileiros.

Após repassarmos o áudio, chegou para nós em um grupo de política no Whatsapp, a informação de que o senador refutara aquele informe em áudio, então acessamos todos os seus canais na internet e não encontramos nenhuma nota sobre o assunto. De imediato procuramos o senador e lhe enviamos uma mensagem solicitando esclarecimentos sobre o áudio, mas acreditamos que devido ao horário não obtivemos resposta. Hoje (19), por volta das 11:00 da manhã o senador veio a público através de um vídeo ao vivo em sua fanpage e prestou esclarecimentos refutando o áudio e negando ser de sua autoria.



Com a seriedade de sempre em transmitir a informação, retiramos a publicação e viemos a público nos retratar com os nossos leitores.

Como o próprio senador orienta em seu vídeo, também orientamos que não repassem esse áudio, pois trata-se de uma fraude. O momento sério que estamos enfrentando não cabe inverdades, factoides que só servem para confundir num momento em que mais precisamos de seriedade.

Sempre comprometidos com a transparência da informação, descortinamos mais essa verdade oculta e validamos a seriedade do nosso trabalho e o respeito aos nossos leitores.

Aproveitamos para agradecer aos amigos e parceiros William Lima e Lutiana, assessora parlamentar, que conosco se empenharam na busca pela verdade, ao passo que reiteramos nosso pedido de desculpas aos nossos leitores.


Transparência na informação é e sempre será o nosso lema!


A Administração do Blog Verdades Ocultas 




Postar um comentário

0 Comentários