Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. Apresentador do Cidade alerta Marcelo Rezende, confirma que está com câncer ~ Verdades Ocultas

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Apresentador do Cidade alerta Marcelo Rezende, confirma que está com câncer

Postado por: Fátima Miranda - 07:05:00

Compartilhar

& Curtir



MASSAPE CEARA - Após uma semana de mistério em torno das razões que o afastaram do comando do Cidade alerta, Marcelo Rezende revelou ter sido diagnosticado com câncer de pâncreas que irradiou para o fígado. A entrevista, exibida no Domingo espetacular, da Record, neste domingo, foi gravada três horas antes do internamento dele, ocorrido na segunda-feira.

"Eu não posso mentir, fazer cara de sofrimento. Vocês não vão me ver chorando, triste, desesperado. Saio daqui para fazer quimioterapia. Estou com cara de desesperado? Não. Por uma razão: desde que eu sou criança, eu tenho uma absoluta confiança e conhecimento de Deus", revelou ele, que tem 65 anos e cinco filhos. 

"Eu não tenho medo da morte", garantiu, em meio a declarações sobre fé, obediência e gratidão a Deus. ""Eu tenho cinco filhos de cinco ex-esposas. Quem vence cinco ex-esposas com cinco ex-sogras vence qualquer coisa", brincou. O amigo Geraldo Luís, apresentador do Domingo show, interrompe a entrevista com uma ligação e depois aparece na casa dele para levá-lo ao hospital.

Rezende definiu o momento pelo qual passa como "difícil, mas não definitivo" e demonstrou muita confiança na recuperação. "Meus filhos ficaram alucinados, perturbados. e eu sento com eles e digo 'calma'", contou o apresentador. Aos fãs, o jornalista pediu, assim como já havia feito nas redes sociais, orações.

O apresentador conhecido pelos bordões "corta para mim" e "comandante Hamilton" descobriu a doença há cerca de um mês. O primeiro sintoma, contou, foi acordar muito cansado em um dia que chegou a abrir um vinho, mas perdeu a vontade de tomar. "O segundo sintoma: quando acordei, ia na padaria comer um pão com queijo, na sexta-feira. Mas, quando acordei, não quis ir", relembrou. A falta de apetite e a aversão ao vinho, uma espécie de ritual dele, acenderam o sinal de alerta. Na semana seguinte, ele foi submetido a exames que identificaram o câncer.

Mistério

O carioca Marcelo Rezende foi internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, na segunda-feira. A informação foi confirmada ao Viver pela instituição médica e pela Record, mas detalhes sobre a condição de saúde dele e exames aos quais foi submetido não foram divulgadas.

Desde então, ele tem feito publicações nas redes sociais sobre obediência, fé e Deus, mas não fez referência à doença ou ao tratamento. "Que a Glória de DEUS recaia sobre este filho", pediu ele na sexta-feira, dia em que começaram a ser veiculadas as chamadas do programa Domingo espetacular sobre a doença dele. "Um depoimento emocionante sobre o desafio que ele enfrenta agora, o maior de sua vida", anunciava Paulo Henrique Amorim, no pequeno vídeo sobre a edição do programa.



Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com