Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. A manobra de Bolsonaro para sair da “lista da Friboi” ~ Verdades Ocultas

sábado, 20 de maio de 2017

A manobra de Bolsonaro para sair da “lista da Friboi”

Postado por: Fátima Miranda - 20:51:00

Compartilhar

& Curtir



"Eu não fico dando muita bola para o senhor Jair Bolsonaro, mas quando ele se mete a fazer todo mundo de burro, é obrigação mostrar isso". Jornalista revela truque contábil do deputado conservador para sair da “lista da Friboi”



O jornalista Fernando Brito, que edita o Tijolaço, revelou neste domingo (19) como o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) manobrou para sair da lista da JBS-Friboi. Leia abaixo:

por Fernando Brito

Eu não fico dando muita bola para o senhor Jair Bolsonaro, mas quando ele se mete a fazer todo mundo de burro, é obrigação mostrar isso.

Ele postou em seu Facebook e no Youtube um vídeo (veja ao final) dizendo que “devolveu” o dinheiro que recebeu oriundo da JBS – dona da marca Friboi – dizendo que por isso era honesto.

Menos, seu Jair, menos.

O senhor recebeu R$ 200 mil da JBS-Friboi, repassados pelo diretório nacional do PP, através do recibo eleitoral 011200600000RJ000001, conforme o TSE.

E, de fato, devolveu, no mesmo dia 24/7 de 2014. Aliás, por conta de uma atrapalhação contábil, devolveu “um dia antes” de ter recebido.

Só que, imediatamente, recebeu o mesmo valor, desta vez da conta do PP no Fundo Partidário, pelo recibo eleitoral 011200600000RJ000002.

Ou seja, o mesmo dinheiro rebebeu um “banho” e ficou limpinho e cheiroso.

Esta parte o senhor não conta.

Ninguém o está acusando de “maquiar” carnes com produtos químicos.

Mas, por favor, as contas eleitorais maquiadas com troca de cheques também não são tão perfumadas assim, não é?

Veja abaixo a história que conta o “Bolsomito”:

*






Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com