Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. A farinha que não é do mesmo saco - Por Mariana Tripode ~ Verdades Ocultas

terça-feira, 23 de maio de 2017

A farinha que não é do mesmo saco - Por Mariana Tripode

Postado por: Elder Pereira - 20:22:00

Compartilhar

& Curtir




Em se tratando de gente manipulada e mal informada, não nos espanta ouvir, e tão somente agora, no auge da maior crise do governo do presidente ilegítimo Michel (Fora) Temer, que todos os políticos são farinha do mesmo saco!

Não, não é de se espantar que essa mesma gente que bradou Fora PT, Fora Lula, Fora Dilma e que culminou na queda de uma Presidenta mais íntegra e de mãos limpas que esse país já teve, continuam a querer justificar o injustificável.

Obstinam-se com o mesmo discurso chulo e barato, no estilo daquele mequetrefe de que quem votou em Dilma, deveria ter no mínimo, pensado em um político decente na linha de sucessão. Um discurso com tanta falta de inteligência que podemos perguntar: você é capaz de escolher​ a sua sogra quando arruma um casamento?!

Já não é de hoje que virou moda ser analista político nesse país. O que não viralizou foi analisar fatos, dados, preparar o bom debate, discutir política com decência e não decadência.

A moda que não pegou por aqueles que reproduzem o discurso da mídia foi falar de peito aberto sobre um helicóptero que transportava 450 Kg de cocaína, porque segundo estes, era a hora da mudança. Era preciso dar um basta em um governo popular, um governo que trata as minorias como gente que deve ser: gente.

Ninguém ousou comentar sobre a corrupção envolvendo Abreu e Lima ligada ao PSDB, PMDB e PP; Ninguém arriscou-se em analisar as contas na Suíça que enviou milhões de dólares ao PSDB, PMDB e DEM; Ninguém atreveu-se em bater panelas quando a Odebrecht indicou contas ao PSDB e PMDB; Ninguém arrojou-se em fazer "buzinaço" ou "panelaço" quando construtoras apresentaram nomes e codinomes com repasses aos políticos do PSDB e PMDB; Nenhum desses que agora levantam a bandeira de "Fora Todos", ofereceu-se em dar "pitaco" quando a Friboi apresentou gravações de Aécio e Temer​.

Mais chocante ainda, todos esses que aí estão fazendo um furacão na história desse país com suas análises pouco sagazes não tiveram a ousadia de se expor e sair às ruas quando necessário, pedindo a queda de Temer para que o povo pudesse eleger o presidente desse país, ou a volta da democracia exigindo a anulação de um impeachment fraudulento quando ouviram em alto e bom som: " A gente manda matar antes de delatar".

Eles sabem que foi golpe. Eles sabem que é golpe! "Ideias e opiniões" a imprensa exibe diuturnamente e saibam vocês que, esses mesmos que votaram em Aécio em 2014, são os mesmos que votarão em Bolsonaro em 2018.

Sendo tais eleitores reprodutores de uma linguagem esdrúxula, mas que se acham no direito de análises engenhosas, por qual motivo não conseguem desenvolver o raciocínio e explicar o porquê somente Dilma e Lula, "a anta que não sabe falar" e o "analfabeto cachaceiro", possuem a fórmula mágica de roubar e não deixar provas?

Nenhum outro governo, que não é da farinha do mesmo saco furado por hipócritas e odiosos sem causa, tomou tantas medidas para aumentar a transparência​, coibir a corrupção, punir corruptos e corruptores como fez o PT.

Por favor, calem vossas bocas! O país já foi dilacerado o bastante para você continuar dando sua opinião política sem embasamento construtivo.

Corrupção se combate com ações concretas e não com demagogia.

Fonte: brasil247

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Elder Pereira

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com