Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. A COISA FERVEU!! NA PORTA DA JUSTIÇA FEDERAL DE CURITIBA DUELO ENTRE O POVO NA SOLTURA DE DIRCEU ~ Verdades Ocultas

quarta-feira, 3 de maio de 2017

A COISA FERVEU!! NA PORTA DA JUSTIÇA FEDERAL DE CURITIBA DUELO ENTRE O POVO NA SOLTURA DE DIRCEU

Postado por: Fátima Miranda - 13:29:00

Compartilhar

& Curtir



Por Fátima Miranda

Na porta da Justiça Federal, o povo mede a pressão de Curitiba para o dia 10 (dez) quando haverá o depoimento de Lula.

Fascistas foram tentar tumultuar, mas o povo que estava lá prestando solidariedade a José Dirceu, fez bonito e os colocaram pra correr.

Algumas pessoas pediram a CPI da APAE, caso que envolve a esposa do juiz Sergio Moro em suposto caso de corrupção, segundo o que vem sendo divulgado pela mídia.

A temperatura esquentou bastante nesse momento importante que revela a fragmentação do estado de exceção que vem sendo implantado no Brasil.

Com a Lava Jato "disparando" contra seus escolhidos para fazer a sua "justiça" tendenciosa e parcial, essa decisão do STF foi o pontapé inicial para que um novo momento histórico se inicie na combalida justiça brasileira. Não podemos chamar o que aconteceu de derrota da Lava Jato, e sim, de vitória da justiça.

*
247 - A jornalista Cristiane Pelajo, da Globonews, ignorou na tarde desta quarta-feira 3 um ato que gritava "Dirceu guerreiro do povo brasileiro" depois que o ex-ministro deixou a prisão na região metropolitana de Curitiba e chegava na Justiça Federal da capital (assista aqui).

Cristiane narrou apenas que havia "muitas manifestações e protestos contra essa soltura do ex-ministro José Dirceu", diante da cena em que o carro com José Dirceu chegava ao prédio da Justiça na capital do Paraná, onde o petista colocaria a tornozeleira eletrônica.

Apenas após cerca de cinco minutos de narração, possivelmente após ter recebido uma observação interna, a apresentadora da Globonews disse que havia "protestos contra e a favor, há protestos dos dois lados".

Dirceu foi solto nesta tarde do Complexo de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, onde ficou preso por quase dois anos. A soltura aconteceu um dia depois de decisão da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal.






Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

1 comentários:

  1. Está se fazendo justiça tardiamente. Temos um STF acovardado e de conluio com a bandidagem do Planalto. Soltaram Dirceu porque estão pensando lá na frente, quando os queridos deles do PSDB forem presos. Estão, deliberadamente, formando jurisprudência.

    ResponderExcluir

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com