About Me

BVO-news.jpg

UM ANO DEPOIS, GOLPISTAS CHAFURDAM NA LAMA



Praticamente um ano após o golpe de 2016, cujo processo começou em 17 de abril, quando a Câmara dos Deputados acolheu o pedido de impeachment sem crime de responsabilidade, os homens que conspiraram contra a democracia brasileira estão na lama; Eduardo Cunha foi condenado a 15 anos e quatro meses de prisão, por corrupção, lavagem de dinheiro e evasão de divisas; o senador Aécio Neves (PSDB-MG), político mais delatado na Lava Jato, é capa de Veja como beneficiário de propinas em Nova York pagas pela Odebrecht; Michel Temer, em quem 79% dos brasileiros não confiam, pode começar a ser cassado na próxima terça-feira; enquanto isso, não há uma única acusação de corrupção contra Dilma Rousseff, a presidente honesta que foi afastada para que uma quadrilha tomasse o poder e liquidasse com direitos sociais e trabalhistas

Embora represente a maior tragédia moral e econômica da história do Brasil, o golpe de 2016 tem pelo menos um mérito: ele é pedagógico. Serve para demonstrar que estavam certos os que diziam que tudo não passava de uma conspiração de políticos corruptos contra uma presidente honesta.

Essa tragédia tem três grandes protagonistas: o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que não aceitou sua derrota eleitoral em 2014 e decidiu incendiar o País, o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que acolheu um pedido de impeachment sem crime de responsabilidade, e Michel Temer, que dele se beneficiou.

O que aconteceu com esses três personagens, praticamente um ano depois da tragédia, iniciada em 17 de abril de 2016, numa "assembleia de bandidos presidida por um bandido"?

Eduardo Cunha, na semana passada, foi condenado a 15 anos e quatro meses de prisão, por corrupção, evasão de divisas e lavagem de dinheiro, apenas em um de seus processos.

Aécio, que se aliou a Cunha em 2015 para sabotar o Brasil com suas pautas-bomba, conseguiu finalmente perder a blindagem da mídia. Neste fim de semana, foi capa de Veja, depois de ser citado em mais de dez delações na Lava Jato. Aécio é acusado de receber propinas da Odebrecht numa conta no exterior e é alvo de seis dos 83 inquéritos pedidos pelo procurador-geral Rodrigo Janot (leia aqui).

Bom, resta ainda Michel Temer, cuja situação também não é das melhores. Nesta semana, uma pesquisa Ipsos apontou que 90% dos brasileiros avaliam que, com ele, o Brasil segue no rumo errado. Outro levantamento, CNI/Ibope, apontou que 79% dos brasileiros não confiam em Temer (saiba mais aqui).

Nesta terça-feira, o Tribunal Superior Eleitoral inicia o julgamento do processo que poderá cassá-lo. Se os ministros tiverem um mínimo de sintonia com a vontade popular, Temer sairá da presidência da República para a lata de lixo da História.



Fonte: brasil247

Postar um comentário

1 Comentários

  1. o ditador Temer nem se abalou com todas as manifestações dessa sexta-feira dia 31 de março por todo o país e determinou a legalização da terceirização, as empresas e as indústrias trocando carteiras assinadas com direitos trabalhistas de seus funcionários por contratos de trabalho de terceiros sem qualquer vínculo empregatício! E na votação da reforma da previdência será a mesma coisa, um novo banho de água gelada no povo brasileiro. Temer não está nem aí, ele obedece ao cronograma de desmonte da nação brasileira orquestrado pelos Estados Unidos, ele é o leão de chácara dos EUA que aceitou fazer o papel de judas para ter seu nome perpetuado na História, mesmo que como o pior presidente do Brasil, o maior vilão, entreguista, usurpador, traíra, fazendo caras e bocas para passar um discurso demagógico nos seus pronunciamentos para o povo junto aos seus asseclas que nada mais são que capangas da mesma laia, gesticulando como uma marionete dos EUA, veneno doce injetado na veia dos brasileiros, enfiando goela abaixo do povo uma série de medidas que limitam o nosso crescimento, entregam a nossa soberania, extirpam o nosso desenvolvimento social, cultural, intelectual, até então ascendente, conquistado pelos governos de Lula e Dilma. Os que não enxergaram o que estava para acontecer treinaram aquela coreografia ridícula como um exército de manobras, bateram panelas nas varandas achando que Dilma era despreparada e agora se arrependem ao verem seus direitos trabalhistas extinguidos, sem 13 salario, sem FGTS, sendo trocada sua carteira assinada que lhes garantiriam uma aposentadoria merecida por contratos terceirizados por tempo limitado e sem direito algum, vendo acabar o sonho de ver seu filho numa faculdade publica gratuita. Temer não se importa com a nação inteira bradando #FORATEMER em manifestações por todo o país, não se importa em tomar decisões arbitrárias e impopulares contra o povo brasileiro principalmente os mais necessitados, não se incomoda que seu governo ilegítimo tenha 79% de rejeição, mesmo com toda a manipulação praticada pela mídia golpista encabeçada pela Rede Esgoto de Televisão para perseguir e denegrir a imagem do Lula, o nosso melhor presidente, que em seu governo construiu um Brasil forte e independente, a mesma rede sem escrúpulos que promoveu o maior golpe na democracia brasileira, ao queimar os votos e calar a voz de 54 milhões de brasileiros que elegeram Dilma Rousseff, uma mulher digna, honesta, preparada, íntegra, que sempre lutou contra os desmandos da ditadura. Temer não se importa com nada que o povo clama, pois ele está acatando subservientemente as ordens de quem tem uma voz maior por tras desse desmonte da nossa Nação: os EUA! #FORATEMER ! #ABAIXOOIMPERIALISMOAMERICANO!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.