Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. TEMER CONSEGUIU UNIR OS DEPUTADOS. CONTRA ELE ~ Verdades Ocultas

segunda-feira, 10 de abril de 2017

TEMER CONSEGUIU UNIR OS DEPUTADOS. CONTRA ELE

Postado por: Fátima Miranda - 14:52:00

Compartilhar

& Curtir



247- Ao ler a pesquisa do "Estadão" levei um susto.

Estavam lá, lado a lado, compartilhando a mesma opinião, deputados de esquerda, de centro, de direita, e até de extrema-direita.

Os que votaram contra e a favor do impeachment.

Os que são contra e os que são a favor da ditadura.

Os humilhados e os que humilham.

Sim, senhores! Bolsonaro, que chamou Jean Wyllys de "queima-rosca" e Jean Wyllys, que cuspiu no Bolsonaro têm uma coisa em comum: estão contra a reforma da Previdência tal como a dupla Temer-Meirelles quer aprovar.

E até Tiririca está nesse time.

A famosa maioria de 2/3 dos governistas evaporou-se.

Nem no PMDB Temer a tem. Dos 64 deputados, apenas 34 prometem votar com o governo; 16 afirmam votar não; 10 não responderam; 3 estão indecisos e 1 se absteve.

No maior aliado, o PSDB, a situação é mais dramática ainda: dos 47 deputados, a maioria, 20, são contra a reforma; 11 a favor; 10 não responderam e 5 estão indecisos.

Por mais habilidoso que seja nos bastidores parlamentares vai ser tarefa de gincana Temer reverter esse resultado.

Mais do que tentar convencer os refratários com oferta de cargos e outras benesses, Temer deveria ouvi-los e recuar no tempo de contribuição e na idade mínima, os dois pontos que a maioria da população não aceita.

Vê-se que, mais uma vez Temer cometeu um acerto: uniu os deputados.

Contra ele, mas uniu.




Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com