Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. SÍLVIO SANTOS TENTA LEVANTAR TEMER EM TROCA DE PUBLICIDADE OFICIAL ~ Verdades Ocultas

sábado, 22 de abril de 2017

SÍLVIO SANTOS TENTA LEVANTAR TEMER EM TROCA DE PUBLICIDADE OFICIAL

Postado por: Fátima Miranda - 13:15:00

Compartilhar

& Curtir



247 - Apenas um dia após o jantar de Michel Temer com o empresário Silvio Santos, o SBT passou a exibir propagandas próprias favoráveis à reforma da Previdência.

As ações, que começaram a ser veiculadas nessa sexta-feira, 21, lembram marketing eleitoral. Cada uma delas tem cerca de dez segundos (ou menos), com o narrador oficial da emissora fazendo apenas uma única pergunta.

"Você sabia que se não for feita a reforma da Previdência, você pode deixar de receber o seu salário?", diz uma das mensagens. "Você sabia que o Brasil quebra se a reforma da Previdência não for aprovada", diz outra chamada. Outra chamada questiona: "Você sabe que alguns estados brasileiros estão sem dinheiro para pagar as suas contas? Você quer que aconteça o mesmo com o Brasil?". 

A reforma da Previdência de Michel Temer é rejeitada por 93% da população brasileira, segunda pesquisa do Vox Populi (leia aqui). Outros 78% rejeitam Michel Temer e 90% dos brasileiros defendem eleições diretas imediatamente (leia aqui). 

Empresário experiente, Silvio Santos não fará caridade para o governo de Michel Temer. As peças devem ser bancadas com dinheiro público. "Não há a menor possibilidade de SS fazer esse serviço de graça. Vai custar, para começar, mais alguns anúncios de estatais. Sem contar que o irmão de Silvio, Henrique Abravanel, teve os sigilos fiscal e bancários quebrados para apurar fraudes do Banco Panamericano", lembrou o jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo (leia aqui).

Assista às propagandas do SBT sobre a reforma da Previdência:

** ** **



Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com