Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. SÍLVIO SANTOS DÁ CALA-BOCA EM SHEHERAZADE ~ Verdades Ocultas

segunda-feira, 10 de abril de 2017

SÍLVIO SANTOS DÁ CALA-BOCA EM SHEHERAZADE

Postado por: Fátima Miranda - 09:53:00

Compartilhar

& Curtir



247 - Os apresentadores Rachel Sheherazade e Danilo Gentili foram repreendidos em público durante cerimônia de entrega do Troféu Imprensa, pelo dono da emissora e também apresentador, Silvio Santos. Sheherazade e Gentili são conhecidos por externarem suas opiniões pessoais em transmissões ao vivo. a

"Você começou a fazer comentários políticos no SBT e eu pedi para você não fazer mais, porque você foi contratada para ler notícias, não para dar sua opinião", disse Silvio Santos ao entregar o prêmio à Sheherazade. "Se você quiser fazer política, compra uma estação de televisão e faz por sua conta", completou em tom de brincadeira.

A jornalista ainda tentou argumentar afirmando que "quando você me contratou, você me contratou para opinar". Silvio retrucou. "Não. Eu contratei você para você continuar com sua beleza e com sua voz para ler as notícias do teleprompter".

Pouco depois ele também deu uma bronca em Gentili. "Na internet, você pode fazer o que quiser. Combinei com o Danilo [Gentili] que a partir de agora ele só vai elogiar os políticos", comentou. "Você não deve falar em política porque você me complica. Não é você que ouve as reclamações, sou eu", afirmou. "Depois me falam 'manda embora'", completou.

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com