Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. OLHA O DESESPERO DELE: DORIA FALSIFICA HISTÓRIA PARA ATACAR LULA ~ Verdades Ocultas

domingo, 23 de abril de 2017

OLHA O DESESPERO DELE: DORIA FALSIFICA HISTÓRIA PARA ATACAR LULA

Postado por: Fátima Miranda - 13:51:00

Compartilhar

& Curtir



SP 247 - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), falsificou a história para atacar Lula e dizer que o ex-presidente não pode ser novamente candidato em 2018.

Em entrevista aos jornais Estado de Minas e Correio Braziliense, publicada neste domingo 23, o tucano, que tenta se viabilizar como o nome do PSDB para enfrentar o petista, atribuiu ao adversário a recessão atual e os 13 milhões de desempregados, que foram produto do golpe - e não da era Lula.

"O ex-presidente Lula quase destruiu o Brasil. Então, é inadmissível um homem que quase destruiu a nação, que impôs o maior assalto ao dinheiro público jamais visto na história da humanidade, que ofereceu três anos de recessão, 13 milhões de desempregados, queira agora voltar a ser candidato e disputar sob a alegação de que é o salvador do Brasil. Salvar o quê?" questionou Doria.

"Salvar o Brasil daquilo que ele e o seu partido, o PT, na sua maioria, indignaram a nação, a população e a imagem do Brasil?", voltou a perguntar. "Ora, que tenha o mínimo de consciência do mal que fez e do mal que vai responder. Nesse sentido, serei mais do que tudo um cidadão, um brasileiro. E vou usar toda a força da minha voz", disse.

"Mesmo não sendo candidato, como não sou, não deixarei de usar a minha voz, a minha força, a minha credibilidade para impedir que isso volte a ocorrer e esse mal retorne ao Brasil", reforçou.

Doria disse ainda estar disposto a correr o país numa cruzada anti-PT ou anti-Lula. "Ao lado de quem merecer a indicação, seja pelo PSDB ou por um conjunto de partidos que possam impedir que esse mal volte a ocorrer no Brasil, eu estarei disposto a qualquer sacrifício".


Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com