Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. ODEBRECHT ENTREGA PROVAS DE QUE AÉCIO PARTICIPOU DO JANTAR DA PROPINA ~ Verdades Ocultas

sábado, 29 de abril de 2017

ODEBRECHT ENTREGA PROVAS DE QUE AÉCIO PARTICIPOU DO JANTAR DA PROPINA

Postado por: Fátima Miranda - 11:00:00

Compartilhar

& Curtir



Minas 247 - O empresário Marcelo Odebrecht entregou à operação Lava Jato o registro de entrada e saída da portaria do condomínio onde mora, em São Paulo, que aponta o número da placa do carro do senador Aécio Neves (PSDB-MG) e a entrada do veículo em 26 de maio de 2014, às 20h50. Odebrecht entregou ainda um registro do jantar lançado em sua agenda pessoal.

O empreiteiro tenta confirmar um jantar, naquela data, no qual teria acertado com o tucano "pagamentos mensais para o PSDB" durante dez meses. Segundo Marcelo, o encontro ocorreu "antes da campanha presidencial de Aécio Neves de 2014 se tornar oficial".

"Pelo que me recordo, foi no montante de R$ 500 mil, para bancar os gastos da pré-campanha, sendo que coube a Benedicto Junior acertar os detalhes de como estes pagamentos se dariam. Posteriormente, doamos de forma oficial para Aécio, por conta de sua campanha a presidente de 2014, aproximadamente R$ 5 milhões", informou.

Aécio nega propina

Em nota, a assessoria de Aécio afirmou que o senador "teve diversos encontros sociais" com Marcelo Odebrecht e que nunca tratou de qualquer tema ilícito. Sobre a visita no dia 26 de maio de 2014, a nota afirma que a campanha oficial se iniciou um mês depois desta data, "o que, portanto, contradiz a afirmação feita na delação de supostos valores pagos durante dez meses de pré-campanha".

Ao lado do senador Romero Jucá, Aécio Neves é campeão de inquéritos no Supremo baseados em delações de executivos e ex-executivos da Odebrecht: cada um é alvo de cinco investigações.



Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com