About Me

BVO-news.jpg

Não há mais o que se falar, é preciso prender o Lula - Por Fernando Horta



Por Fernando Horta, em seu Facebook.

Fui convencido.

Não há mais o que se falar, é preciso prender o Lula.

A delação do Marcelo Odebrecht é clara e cristalina. Ele entregou 13 milhões em espécie para o "amigo". E revelou que o "amigo" "é Lula".


O Banco Central brasileiro diz que cada nota no Brasil pesa cerca de 0,25 gramas. 10.000 notas de cem reais perfazem um milhão de reais e pesam 2,5 quilogramas.

Se o pagamento foi feito todo em notas de 100 reais, seriam necessárias 130 mil notas de cem reais, o que daria um peso de 32,5 quilos. Como é difícil que se consiga toda esta quantidade em notas de cem, imaginemos que foram colocadas notas de 50. O peso que o "amigo" deveria levar seria entre 60 e 70 quilogramas. 4,6 arrobas, segundo o Bolsonaro.

Depois, Lula recebeu isto e não comprou nada em seu nome ou de seus filhos e esposa. Não colocou em banco algum, nem no Brasil nem no exterior. E não movimentou esta quantia. Ele é tão sagaz e vil que mesmo com todos os sigilos quebrados não conseguiram achar nada de ilegal.

Então Lula pegou os 60 ou 70 quilos de propina e comprou dois barquinhos de lata (foi o que se achou), cada um por 6,5 milhões de reais. E o dono da Loja dos barquinhos deve ter lavado o dinheiro e transformado em isopor de cerveja (temos as fotos dele carregando o isopor). Agora entendemos porque o gênio do mal Luís Inácio tem malhado tanto. Ele estava se preparando para carregar os quase 70 quilos em propina. Tudo, enfim, se encaixa.

Para um analfabeto (como dizem seus acusadores) ele é de uma mente brilhantíssima. Nada consegue ser rastreado e ele ainda hipnotizou Marcelo Odebrecht por quase dois anos para que ele esquecesse os pagamentos e valores.

Não há mais dúvidas prendam Lula, e levem os dois barquinhos e o isopor de cerveja como prova.

Edit 1 - se a propina fosse paga em notas de 20 reais, seriam 165,5 quilos. Acho que é o recorde olímpico de levantamento de peso para até 70 quilos.

Edit 2 - a PF diz que na mala abaixo tem um milhão de reais. Seriam necessárias 13 malas destas.


Edit 3 - uma máquina contadora de dinheiro, conta 1000 cédulas por minuto. então para contar todo o dinheiro, levaria entre duas horas e meia a quatro horas e meia. Com recontagem seriam quase oito horas no local de entrega da propina.

Edit 4 - Segundo a reportagem da globo foram em "mochilas de 500 mil reais" ... Lula inaugurou o "carnê do baú da propina" .... seriam 26 mochilas. Uma por dia sendo entregue e não há registro de nenhuma destas entregas? Lula é um gênio.



Postar um comentário

0 Comentários