Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. MINEIRINHO E CARECA JÁ CAÍRAM. FALTA O SANTO ~ Verdades Ocultas

domingo, 9 de abril de 2017

MINEIRINHO E CARECA JÁ CAÍRAM. FALTA O SANTO

Postado por: Fátima Miranda - 08:33:00

Compartilhar

& Curtir



247 – Até recentemente o PSDB se vangloriava de ter três grandes nomes para a disputa presidencial de 2018: o governador Geraldo Alckmin, de São Paulo, e os senadores José Serra (PSDB-SP) e Aécio Neves (PSDB-SP).

Com as delações da Odebrecht, o trio se converteu em "Santo", "Careca" e "Mineirinho", nomes usados pelos delatores para identificá-los.

Neste domingo, a bala de canhão estourou no peito do Careca, que teria recebido R$ 5,4 milhões na Suíça, além dos R$ 23 milhões depositados no mesmo país em sua campanha presidencial de 2010 (leia aqui).

Serra, portanto, é carta fora do baralho, assim como Aécio, o político brasileiro mais delatado na Lava Jato, que já foi citado em esquemas em Furnas, na Cidade Administrativa, no Banco Rural, em todos as empreiteiras, mas que, inexplicavelmente, conseguiu tomar o poder, em parceria com Michel Temer e Eduardo Cunha, por meio do golpe parlamentar de 2016.

Restariam, portanto, dois nomes para o PSDB: Geraldo Alckmin e João Doria Júnior, criador e criatura. O primeiro é apontado como o "Santo" nas planilhas da Odebrecht, mas, aparentemente, em condutas menos graves do que as de seus adversários na luta interna do PSDB. Sobre Doria, o primeiro Datafolha sobre o prefeito não foi muito animador para suas pretensões presidenciais: 43% dos paulistanos não votariam nele de jeito nenhum.




Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com