About Me

BVO-news.jpg

MESMO COM LIMINAR CONTRA, METROVIÁRIOS DE SP MANTÊM ADESÃO À GREVE GERAL



Mesmo com a liminar obtida pelo Governo do Estado de São Paulo, que garante o transporte público durante toda esta sexta-feira (28), o Sindicato dos Metroviários de São Paulo garantiu que a paralisação será mantida durante todo o dia; assessoria de imprensa do Sindicato afirmou que a categoria pretende recorrer à liminar; linhas 1-azul, 2-verde, 3-vermelha e 5-lilas do metrô são as que ficarão paralisadas nesta sexta-feira; somente a linha 4-amarela funcionará, pois é operada pelo consórcio privado ViaQuatro e conta com um sindicato diferente

Do Infomoney - Mesmo com a liminar obtida pelo Governo do Estado de São Paulo, que garante o transporte público durante toda esta sexta-feira (28), o Sindicato dos Metroviários de São Paulo garantiu que a paralisação será mantida durante todo o dia.
Procurada pelo InfoMoney, a assessoria de imprensa do Sindicato afirmou que a categoria pretende recorrer à liminar. As linhas 1-azul, 2-verde, 3-vermelha e 5-lilas do metrô são as que ficarão paralisadas nesta sexta-feira. Somente a linha 4-amarela funcionará, pois é operada pelo consórcio privado ViaQuatro e conta com um sindicato diferente.
A liminar do governo prevê que não somente o Metrô, mas também a CPTM, não poderá realizar greve total ou parcial nesta sexta. A multa prevista para o descumprimento da decisão da Justiça é de R$ 937 mil por sindicato.
Os metroviários realizam, ainda nesta quinta-feira (27), às 19h, uma nova assembleia para organizar a greve.
Fonte: brasil247

Postar um comentário

0 Comentários