Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. JORNALISTA MINEIRO LANÇA DESAFIO PÚBLICO A AÉCIO E ANDREA NEVES ~ Verdades Ocultas

domingo, 2 de abril de 2017

JORNALISTA MINEIRO LANÇA DESAFIO PÚBLICO A AÉCIO E ANDREA NEVES

Postado por: Fátima Miranda - 13:44:00

Compartilhar

& Curtir


Desafio a Aécio e Andréa Neves
Por Geraldo Elísio Machado Lopes, em seu Facebook
Andréa Neves, olhe nos meus olhos e me explique por que tanto ódio? Prove que você nunca comprou o título do jornal O Diário de Minas nas mãos do empresário, jornalista e publicitário Marco Aurélio Carone, registrou em nome de outro empresário, Soelson Barbosa, e determinou que as Centrais Energéticas de Minas Gerais – Cemig – e a Industria da Construção Pesada de Minas Gerais – Sinduscom – pagasse a conta.
Olhe nos meus olhos e repita que eu “pertencia a uma quadrilha que movimentava um milhão de dólares anuais para difamar e achacar autoridades do governo de Minas Gerais”, no caso vocês e suas turmas. Prove que eu fui indiciado por isto, processado e condenado em algum tempo.
Prove que a Polícia Civil de Minas Gerais, por determinação da Justiça de Minas Gerais, atendendo a um pedido do Ministério Público de Minas Gerais nunca foi em minha casa com mandado judicial e apreendeu meu note book, HD externo, pen drive, antigas agendas de telefones de valor meramente sentimental e tenha me devolvido tudo como posteriormente foi determinado.
Prove que o jornalista Marco Aurélio Carone não tenha sido condenado pelas mesmas razões. Prove que ele não ficou preso nove meses sem culpa formada e somente foi solto depois das eleições presidenciais de 2014. Prove que os depoimentos feitos por Marco Aurélio Carone e por mim, Geraldo Elísio Machado Lopes, feitos na Comissão de Minorias e Direitos Humanos da Câmara dos Deputados não existe, é uma montagem.
Olhe nos meus olhos e nos olhos da população brasileira – pode ser através da internet – e diga que eu nunca compareci à Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e denunciei a farsa de vocês – Aécio Neves, Antonio Anastasia e Alberto Pinto Coelho – e ofereci a todos os poderes constituídos, através da mesma Comissão de Direitos Humanos, de forma espontânea, a quebra de meus sigilos fiscal, bancário e telefônico.
Em se falando disto por que Aécio Neves e você não oferecem a quebra dos seus sigilos fiscal, bancário e telefônico, desfazendo perante o Brasil e o mundo a imagem de que vocês são contrabandistas de nióbio com contas no exterior; que Aécio tenha tido overdoses de cocaína que resultaram em internações no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte e estão de fora mesmo da Lista de Furnas e do Mensalão Tucano Mineiro. Uma tonelada e cem quilos de cocaína apreendida de duas vezes no Triângulo da Cidade de Cláudio, em Minas Gerais, município onde o seu tio guardava a chave do aeroporto, a quem pertence? O helicóptero do Perrela apreendido pela Polícia Federal naquele dia estava a disposição de quem?
Desminta crocodilo de cabelos longos que nunca houve superfaturamento e nem erros estruturais na construção da Cidade Administrativa que agora a mídia corporativa de Minas Gerais anuncia que o governador Fernando Pimentel deseja colocar à venda.
Olhe nos olhos dos brasileiros e desminta que a promotora Vanessa Fusco, à frente do coronel Praxedes e um grupamento grandes de policiais militares tenha invadido a sede do Novojornal que você mesma financiava buscando saber quem eram os financiadores e quais a nossas fontes de informação garantidas pela Constituição Federal, o que resultou num primeiro empastelamento.
Desminta que depois disto você esteve no Novojornal, sete meses depois de quando de lá eu já havia saído e ameaçou o Marco Aurélio Carone de prisão. Desminta que eu nunca fui “grampado” ao conversar com o então deputado federal Protógenes Queiroz, buscando junto ao ínclito delegado caçador de bandidos como o banqueiro condenado Daniel Dantas amigo do ministro Gilmar “Dantas”, segundo o jornalista Ricardo Noblat que o beneficiou com dois habeas corpus cangurus num prazo de 48 horas – e o ex-governador paulista Paulo Salim Maluf e seu filho.
Desminta que eu apenas solicitei ao delegado Protógenes a intervenção dele para falar de assuntos ligados a denúncias envolvendo o futebol com o deputado Romário. “Viver é muito perigoso”, disse o grande escritor mineiro Guimarães Rosa. Imagine isso quando, em vista da ambição e do inconformismo, se vive perigosamente como Aécio e você, a “primeira irmã”. Por que só agora vocês reagem? Por causa de uma briga de gangs?
O gost writer de vocês – literalmente fantasma porque ninguém sabe quem ele é – não foi infeliz ao escrever para você ler que gostaria de olhar nos olhos de cada um dos brasileiros. Com coragem olhe firmemente no espelho como recomendou o jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo – DCM - e você concluirá Andréa a razão de tanto ódio – (Geraldo Elísio – Repórter).



Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com