Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. JORGE VIANA: LULA É PARTE DA SOLUÇÃO, NÃO DO PROBLEMA ~ Verdades Ocultas

quinta-feira, 6 de abril de 2017

JORGE VIANA: LULA É PARTE DA SOLUÇÃO, NÃO DO PROBLEMA

Postado por: Fátima Miranda - 12:38:00

Compartilhar

& Curtir



247 – Um dos parlamentares mais experientes do Congresso, o senador Jorge Viana (PT-AC) avalia que a crise política ainda irá piorar para que o Brasil possa encontrar uma solução para seus impasses. "Antes, era só criminalizar o PT. Agora, os que antes nos acusavam é que estão numa situação desesperadora", disse o senador, em entrevista aos jornalistas Tereza Cruvinel e Leonardo Attuch, na TV 247.

Segundo ele, o Brasil deve lutar para que o País tenha um legado positivo da Lava Jato, que seria o redesenho do sistema político, sem influência do dinheiro privado.

Viana ironiza também a postura do PSDB, que ingressou com ação no Tribunal Superior Eleitoral para cassar a chapa Dilma-Temer e agora trabalha para inviabilizar a cassação de Temer. "Virou o presidente deles", afirma.

Para o senador, o governo Temer não tem legitimidade para seu programa de reformas. "Botaram todo o País numa pinguela".

Viana diz que é urgente promover o reencontro do Brasil com a democracia, sem novas medidas que atentem contra os direitos dos eleitores. "Lula é parte da solução, não do problema". 

"O que os brasileiros esperam de cada um de nós é que a a gente ofereça o que temos de melhor, e não de pior", afirma.

Confira, acima, a íntegra da entrevista.



Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com