About Me

BVO-news.jpg

JORGE VIANA: LULA É PARTE DA SOLUÇÃO, NÃO DO PROBLEMA



247 – Um dos parlamentares mais experientes do Congresso, o senador Jorge Viana (PT-AC) avalia que a crise política ainda irá piorar para que o Brasil possa encontrar uma solução para seus impasses. "Antes, era só criminalizar o PT. Agora, os que antes nos acusavam é que estão numa situação desesperadora", disse o senador, em entrevista aos jornalistas Tereza Cruvinel e Leonardo Attuch, na TV 247.

Segundo ele, o Brasil deve lutar para que o País tenha um legado positivo da Lava Jato, que seria o redesenho do sistema político, sem influência do dinheiro privado.

Viana ironiza também a postura do PSDB, que ingressou com ação no Tribunal Superior Eleitoral para cassar a chapa Dilma-Temer e agora trabalha para inviabilizar a cassação de Temer. "Virou o presidente deles", afirma.

Para o senador, o governo Temer não tem legitimidade para seu programa de reformas. "Botaram todo o País numa pinguela".

Viana diz que é urgente promover o reencontro do Brasil com a democracia, sem novas medidas que atentem contra os direitos dos eleitores. "Lula é parte da solução, não do problema". 

"O que os brasileiros esperam de cada um de nós é que a a gente ofereça o que temos de melhor, e não de pior", afirma.

Confira, acima, a íntegra da entrevista.



Postar um comentário

0 Comentários