Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. Imagens mostram agressões a argentino assassinado no Rio ~ Verdades Ocultas

sábado, 1 de abril de 2017

Imagens mostram agressões a argentino assassinado no Rio

Postado por: Elder Pereira - 09:04:00

Compartilhar

& Curtir



Gravação foi exibida com exclusividade pelo Jornal Hoje. Matias Carena, 23 anos, continua apanhando mesmo inconsciente no chão.


Veja imagens exclusivas da agressão a um turista argentino no Rio de Janeiro
Do g1

Imagens exclusivas obtidas pelo Jornal Hoje mostram as agressões sofridas pelo argentino Matias Sebástian Carena, 23 anos, no Rio de Janeiro. Ele foi assassinado na madrugada do último domingo (26) ao sair de uma boate em Ipanema, na Zona Sul da cidade. Matias foi espancado por um grupo de brasileiros.


O vídeo mostra o primeiro soco sofrido pelo argentino - segundo a polícia, o golpe foi desferido pelo pagodeiro Toddy Cantuária, ex-músico do Karametade. Matias parece já cair inconsciente. Mesmo assim, os outros agressores continuam chutando e desferindo golpes no jovem, até usando muletas.


Quatro suspeitos do crime tiveram a prisão temporária decretada e são considerados foragidos. O delegado Rodrigo Brand, da Divisão de Homicídios (DH), disse que não tem dúvida de que os quatro brasileiros tinham a intenção de matar o turista.


Um dos suspeitos, Valterson Ferreira Cantuária, o Toddy Cantuária, é considerado foragido internacional. Segundo a polícia, às 11h40 do mesmo dia do crime ele pegou um avião para Madri, na Espanha. Os investigadores afirmam que o músico pegou um táxi logo após dar o soco que deixou Matias desacordado. Ao chegar em casa, ele pegou uma muda de roupas e no mesmo veículo foi para o aeroporto.

Imagens mostram agressões a argentino (Foto: Reprodução/TV Globo)

Argentino continua a ser agredido depois de caído (Foto: Reprodução/TV Globo)



O delegado Rodrigo Brand, da DH, afirmou que a Polícia do Rio já notificou a Interpol sobre a fuga de Valterson para a Espanha.

Os outros suspeitos que tiveram prisão temporária decretada são Pedro Henrique Marciano, o PH, Júlio Cesar Oliveira Godinho e Thiago Noroes Lessa Silva.

Julio Cesar Godinho, PH, Toddy Cantuária,e Thiago Lessa: suspeitos de matar argentino em briga em Ipanema (Foto: Reprodução) (Foto: Reprodução)

Matias Carena postou foto em uma rede social na chegada ao Rio (Foto: Reprodução/Twitter)

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Elder Pereira

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com