Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. GOLEIRO BRUNO PODE VOLTAR À CADEIA NA PRÓXIMA SEMANA ~ Verdades Ocultas

quinta-feira, 20 de abril de 2017

GOLEIRO BRUNO PODE VOLTAR À CADEIA NA PRÓXIMA SEMANA

Postado por: Fátima Miranda - 08:18:00

Compartilhar

& Curtir



Minas 247 - O procurador geral da República, Rodrigo Janot, deu parecer contrário ao habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) ao goleiro Bruno Fernandes, em fevereiro deste ano. O goleiro foi solto há dois meses, mas pode voltar para a cadeia na próxima semana. De acordo com o procurador, o fato de Bruno ter ficado mais de seis anos detido sem ter os recursos de sua defesa julgados não configura em prejuízo para ele, porque a primeira parte da detenção foi consequência do cumprimento de prisão preventiva e uma outra parte foi feita a pedido da própria defesa, em recurso de apelação.

Janot afirmou que a ilegalidade da prisão ocorre quando há demora por negligência, o que na avaliação dele, não ocorreu. O procurador disse, ainda, que não cabe ao STF julgar um pedido indeferido de forma monocrática pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A avaliação da procuradoria chegou ao STF nessa quarta-feira (19) e no mesmo dia o ministro relator, Alexandre de Moraes, liberou para julgamento. Na próxima terça-feira (25), a Primeira Turma pode já apreciar o documento, que se for deferido, deve ser cumprido de forma imediata, resguardado o período de notificação do réu.

Burno foi condenado em março de 2013 a 22 anos e três meses de prisão pela morte da namorada Eliza Samudio. Depois de um breve relacionamento com o ex-jogador do Flamengo, a modelo Eliza engravidou. O goleiro se negou a registrar a criança após o nascimneto da filho e o casal começou a se desentender. Eliza foi levada até o sítio do atleta na região metropolitana de Belo Horizonte e morta. O corpo dela não foi encontrado.

Atualmente, Bruno possui um contrato de trabalho com o Boa Esporte Clube de dois anos. Se o habeas corpus dele for invalidado, ele perde o acordo que possui com o time de Varginha, no Sul do Estado, segundo cláusula já definida.

CLIQUE E VEJA DOCUMENTO:

A MANIFESTAÇÃO DE JANOT








Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com