Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. EM VÍDEO, DORIA CRIMINALIZA GREVE: DIA 28 É DIA DE TRABALHO ~ Verdades Ocultas

quarta-feira, 26 de abril de 2017

EM VÍDEO, DORIA CRIMINALIZA GREVE: DIA 28 É DIA DE TRABALHO

Postado por: Fátima Miranda - 15:48:00

Compartilhar

& Curtir



247 -  - O prefeito João Doria publicou vídeo em seu Facebook, no começo da noite desta quarta-feira, para criticar a greve geral nacional dos trabalhadores, marcada para a próxima sexta-feira (28).

No vídeo de 2 minutos, o tucano conclama os servidores da prefeitura de São Paulo a não paralisar os serviços e diz que quem faz greve é quem não quer trabalhar. Segundo ele, a greve "não é justa".

"Você que é apaixonado pelo serviço público. Você que é servidor como eu, sexta-feira, dia 28, é dia de trabalho. Só quem não quer trabalhar é que vai fazer greve... Quem deseja manifestar-se faz isso em horário fora do expediente, no sábado, no domingo, faz isso de noite, na hora do almoço", afirma o prefeito.

"Aqui, ao contrário dos que não querem trabalhar, nós queremos produzir porque nós queremos um Brasil melhor. O Brasil não é do mundo sindical", encerra.



Segundo reportagem da jornalista Monica Bergamo, Doria fez um acordo com a Uber e a 99 para que as empresas transportem os servidores da Prefeitura de graça na sexta-feira. No vídeo, o prefeito diz aos funcionários que utilizem os aplicativos para se locomover e não deixarem de ir trabalhar.

A paralisação geral é um protesto contra as reformas de Michel Temer, que atingem diretamente os trabalhadores e massacram direitos trabalhistas. Em São Paulo, até mesmo escolas já aderiram à greve e professores não vão dar aulas na sexta-feira. Os aeroportos também podem parar.



Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com