Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. Do que mesmo é acusado Lula? ~ Verdades Ocultas

domingo, 23 de abril de 2017

Do que mesmo é acusado Lula?

Postado por: Elder Pereira - 09:22:00

Compartilhar

& Curtir



Primeiro se estipulou que Luiz Inácio Lula da Silva seria “culpado”. Agora procura-desesperadamente por um “crime” para o ex-presidente da República.
Tal qual um processo kafkiano, a Lava Jato é recheada de “surrealismos” onde, por exemplo, só valem as delações premiadas que incriminem Lula. O objetivo é manter a narrativa da força-tarefa, etc.
Portanto, às favas as provas!
Fundamental é o apoio popular (sic) para dar cabo à persecução penal.
Dane-se o princípio da legalidade!
Viva os vazamentos, a seletividade e a parcialidade do juiz Sérgio Moro!
Não há que afastar o abuso no “jus puniendi”, isto é, no direito do Estado de punir, como recentemente atestou o jurista italiano Luigi Ferrajoli ao afirmar que “esse é um caso em que há um juiz teme perder o jogo”.
Mesmo que não haja provas, frise-se.
Não importa o que disseram 73 testemunhas, o que importa mesmo é condenar Lula para deixá-lo inelegível para 2018.
A prisão do ex-presidente até seria relegada para o segundo plano, desde que cumprido o objetivo político da Lava Jato de tirá-lo da disputa presidencial do ano que vem.
A força-tarefa da Lava Jato resgatou um velho mantra dos udenistas — que a história os qualificou como “falsos profetas” ou “falsos moralistas”.
Em 1º de junho de 1950, Carlos Lacerda vaticinou nas páginas do jornal Tribuna da Imprensa: “O senhor Getúlio Vargas, senador, não deve ser candidato à Presidência. Candidato, não deve ser eleito. Eleito, não deve tomar posse. Empossado, devemos recorrer à revolução para impedi-lo de governar.”
Não se trata de mera coincidência histórica, caro leitor. A burguesia nacional apenas segue sua tradição golpista. Nada mais. Porém, alertava Karl Marx, em 18 Brumário, “a história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa”.
Dito isto, os “coxinhas” nem sabem mais de que Lula é acusado tal a profusão de crimes atribuídos a ele — “sapo barbudo” — antes mesmo que fosse investigado formalmente. Está aí a velha mídia golpista para confirmar o alvo previamente selecionado pelo “sistema”.
Feita a escolha do alvo, em conluio, mídia e parte do judiciário, em tempo recorde, imputaram a Lula e seus famílias desde a compra de um “pedalinho” até o “tráfico de influência internacional”.
Abaixo, leia os crimes atribuídos a Lula — em tempo recorde — para tirá-lo da corrida presidencial:
* Obstrução da Justiça (Lava Jato) naquele episódio da nomeação para a Casa Civil (note que Moreira Franco, o Angorá, pôde — inclusive com a anuência do STF);
* Tríplex no Guarujá (embora a Justiça de São Paulo já tenha arquivado aquilo que ela considerou “fofoca” — sem provas);
* Tráfico de influência internacional — criminalização da posição pró-ativa das multinacionais brasileiras, estimuladas pelo BNDES;
* Tráfico de influência (Operação Zelotes) — originalmente, a denúncia era acerca da sonegação de impostos pela Globo;
* Corrupção e lavagem de dinheiro (Lava Jato) — compra de terreno para o Instituto Lula que não existiu.

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Elder Pereira

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com