Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. Derrotar a degola da Previdência passou a ser também a chance de salvar a CLT ~ Verdades Ocultas

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Derrotar a degola da Previdência passou a ser também a chance de salvar a CLT

Postado por: Elder Pereira - 05:46:00

Compartilhar

& Curtir



Cresce a importância da greve geral de sexta-feira.
O resultado da votação em favor da reforma trabalhista, embora favorável a Temer, está longe de ser definitivo, porque subirá ao Senado, certamente sofrerá modificações e, por isso, terá de ser confirmado na Câmara, isso lá para o segundo semestre.
O ponto central é que, mesmo nesse projeto, embora produzindo lesões gravíssimas aos direitos dos trabalhadores, não há esclarecimento da população sobre sua natureza, ao contrário do que parece estar acontecendo em relação à reforma da previdência.
Mas não é possível tapar o sol com a peneira, e Temer, com os 296 votos que obteve, chegou perto dos 308 votos necessários para a degola previdenciária.
Faltaram 12 votos e comprar 12 votos com favores e pressões está longe de ser  impossível.
Dada a canalha parlamentar que temos, só o medo pode detê-los e é preciso deixar evidente que será grave a pressão da rua contra um governo que tem meros 4% de aprovação.
Nada é mais perigoso do que um governo em dissolução, como o que temos.
Mas, também, nada tão frágil.
Derrubar a degola das aposentadorias é a única forma de preservar os direitos  dos trabalhadores em atividade.
Derrotado na reforma previdenciária, faltará ao governo, mesmo com toda a pressão empresarial, a condição de concluir a liquidação da CLT que começou a decretar hoje.
A partir de agora, a luta contra o projeto da Previdência passou a ser também a luta pelos direitos dos trabalhadores ativos.
Derrubar a emenda da Previdência passou a ser a chance, também, da salvar a CLT e o direito do trabalhador hoje e já.
Fonte: tijolaco

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Elder Pereira

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com