Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. DELATADO, FHC TERÁ QUE RECOLHER A PLUMAGEM DE PAVÃO ~ Verdades Ocultas

quarta-feira, 12 de abril de 2017

DELATADO, FHC TERÁ QUE RECOLHER A PLUMAGEM DE PAVÃO

Postado por: Fátima Miranda - 09:36:00

Compartilhar

& Curtir



Por Fernando Brito, do Tijolaço - É quase certo que não vá dar em nada a investigação – se houver – sobre o “pagamento de vantagens indevidas, não contabilizadas, no âmbito da campanha eleitoral de Fernando Henrique Cardoso à Presidência da República, nos anos de 1993 e 1997”, delatadas pelo empreiteiro Emílio Odebrecht.

Vai para Justiça de São Paulo – é preciso fazer comentários – e não custa para ser descartada na conta da prescrição.

Seja como for, não há punição maior para Fernando Henrique, nada que lhe doa mais do ter de recolher a sua plumagem de pavão, com que voltou, desde a crise do governo petista, a exibir, como sendo o pró-homem da República.

Passou anos jururu, como o homem mais detestado do Brasil pelo que fez a este país e agora gozava, incontido, do retorno da vaidade. Nem os do golpe que atiçou escapavam: “pinguela é o que temos”, disse de Michel Temer.

Nada foi adiante em seus tempos – onde o procurador era o engavetador geral da República – e, a esta altura, poucos remédios legais ainda não perderam a validade.

Mas agora, depois de ter endeusado as delações e os delatores, como se não soubesse como funciona a fábrica de salsichas da política, vê-se salpicado pelas memórias de um velho empreiteiro decadente.

Horas antes de ser atingido pela lama ainda arrogava-se candidato a “reconstruir uma base moral para o país”.

A esta altura da vida que maculou ao trair o que dizia e mandar que esquecessem o que escrevera, a condenação mais merecida à qual Fernando Henrique deve voltar é aquela da qual queria se libertar: a condenação ao ostracismo.



Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com