About Me

BVO-news.jpg

DE CABEÇA ERGUIDA LULA DIZ: Data do depoimento a Moro ‘não é problema meu ’

O ex-presidente Lula participa do seminário "Estratégia para a Economia Brasileira Desenvolvimento, Soberania e Inclusão"Lula com a senadora Gleise Hoffmann Foto de Jorge William 


O Globo - O ex-presidente Lula disse não ser "problema seu" a data do depoimento junto ao juiz Sérgio Moro. Lula disse não ter sido informado sobre eventual adiamento do depoimento em Curitiba.



— Não é problema meu — afirmou Lula.

Investigado na Lava-Jato, Lula deve ir à Curitiba acompanhado de vários militantes e de ex-ministros.

Ao ser perguntado pela primeira vez sobre um adiamento, Lula preferiu falar de esportes.

— Sou Corinthians — brincou, se referindo à classificação do time para a final do Campeonato Paulista.

Lula foi recebido aos gritos de "Lula, guerreiro do povo brasileiro" e "Urgente, Lula presidente".

A Polícia Federal (PF) pediu adiamento do depoimento do ex-presidente Lula, previsto para o próximo dia 3 de maio, em Curitiba. Em requerimento enviado ao juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, na tarde desta segunda-feira, a PF diz que seria necessário mais tempo para organizar a segurança no local e que o feriado do dia do Trabalho, 1º de maio, dificultaria ainda mais a operação, já que são esperadas caravanas de militantes do PT e de apoiadores do ex-presidente. O juiz Sérgio Moro ainda não decidiu sobre o pedido.

A ação penal em que o ex-presidente será ouvido diz respeito ao apartamento tríplex do Guarajá, no litoral paulista, cuja propriedade a Lava-Jato atribui ao ex-presidente em troca de vantagens indevidas da empreiteira OAS. Lula nega as acusações.

Aliados do petista, que participa de um seminário do partido em Brasília, preferem que o depoimento não seja adiado porque poderia haver desmobilização do ato que já está sendo organizado para o dia três.




Postar um comentário

1 Comentários

  1. NÃO SEI SI ELE É CULPADO OU INOCENTE EU SO SEI QUE A MÍDIA DO PSDB PMDB DEM REDE GLOBO MBL PCC E PAGAR EM DÓLARES POIS O PSDB TEM 65 MILHÕES DE DÓLARES NAS CONTAS DO PSDB NA SUÍÇA ELES COMPRAM A MÍDIA DO MAL QUE SAO A REVISTA VEJA A ISTOÉ A GLOBO E BAND SBT E ATE A REDE RECORD FAZENDO CAMPANHA PRA DESTRUIR O MAIOR E MELHOR PRESIDENTE DA REPUBLICA DO BRASIL

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.