Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. DCM: BOLSONARO AGE COMO SE FOSSE VIRGEM NO BORDEL ~ Verdades Ocultas

segunda-feira, 10 de abril de 2017

DCM: BOLSONARO AGE COMO SE FOSSE VIRGEM NO BORDEL

Postado por: Fátima Miranda - 11:42:00

Compartilhar

& Curtir



247 - O jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo (DCM), comentou a informação de que o nome do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) consta na chamada Lista de Furnas, dinheiro de caixa 2 que abasteceu 156 campanhas em 2000. Bolsonaro aparece como destinatário de R$ 50 mil.

O caso foi reaberto e além do presidenciável do PSC, a lista traz também doações ilegais a tucanos como Aécio Neves, José Serra e Geraldo Alckmin.

"Em 2015, Bolsonaro acusou na Câmara que 'os canalhas ligados ao PT e PSOL' forjaram o documento. É a mesma argumentação de Aécio Neves, que apenas tira o PSOL", afirma Nogueira. 

"Bolsonaro age como se fosse uma virgem no bordel. Ele era do Partido Progressista, o que mais aparecia, proporcionalmente, nas investigações da Lava Jato — mas sua campanha era irrigada com boas vibrações do espírito santo. Na semana passada, a Justiça declarou o bloqueio de meio bilhão de reais do PP", afirma. 

"Acabou migrando para o PSC, ninho de pastores evangélicos. Um deles, Everaldo, o presidente, pediu dinheiro a Cunha, segundo a PF. Depois de se desentender com a liderança do PSC, JB já avisou que vai sair — juntamente com o amigão Marco Feliciano, que pretende ser vice na chapa para a presidência em 2018". 

Leia na íntegra o artigo de Kiko Nogueira.






Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com