Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. ZANIN ACUSA LAVA JATO DE CRIAR FACTOIDE CONTRA LULA ~ Verdades Ocultas

sexta-feira, 24 de março de 2017

ZANIN ACUSA LAVA JATO DE CRIAR FACTOIDE CONTRA LULA

Postado por: Fátima Miranda - 18:58:00

Compartilhar

& Curtir



Por Gisele Federicce, 247 – O advogado Cristiano Zanin Martins, que defende o ex-presidente Lula, negou ter sido avisado antecipadamente sobre o mandado de condução coercitiva que seria deflagrado com o ex-presidente em março do ano passado. "De forma alguma, isso é um factoide", disse ao 247 nesta sexta-feira 24.

O blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de uma condução coercitiva nessa semana, com mandado autorizado pelo juiz Sergio Moro, para que revelasse a fonte que lhe informou sobre a ação contra Lula. Guimarães adiantou a informação em seu blog e foi acusado de avisar o alvo da Polícia Federal antecipadamente.

"De forma alguma. De forma alguma, isso é um factoide que está sendo colocado. É mais uma conduta que mostra que a operação cria factoides apenas para buscar deturpar e macular a imagem do ex-presidente Lula e buscar também um julgamento midiático fora do processo, incompatível com a realidade dos fatos", declarou Martins.

Ele classificou a ação da PF contra o blogueiro como "mais uma violação" da Lava Jato. "Houve ali mais uma violação na medida em que ele foi indevidamente retirado da sua condição de jornalista e foi obrigado a revelar a sua fonte, algo que é altamente reprovável, aliás, vedado pela própria Constituição Federal. Então foi mais um procedimento arbitrário, a meu ver, ocorrido dentro da Operação Lava Jato", disse.

"Com relação ao ex-presidente Lula, ele não tem qualquer envolvimento nesses fatos. Pode ser que haja alguma intenção de criar algum outro factoide, mas a realidade é que o ex-presidente não tem nenhuma relação com os fatos que foram apresentados na imprensa", ressaltou. Assista ao vídeo acima com suas declarações.




Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com