About Me

BVO-news.jpg

Visita à casa onde ex Presidente Lula nasceu - veja o vídeo




Assista:



Postar um comentário

22 Comentários

  1. Só dar valor a pobre quem é pobre, sabe o q passa uma família como muitos membros sem recursos. Diferente de quem nasce em berço de ouro. Por isso q lula é perseguido deu é dará oportunidade a quem é desfavorecidas. O rico não trabalha para o pobre, só que sugar o destino que o pobre tem. Por isso É LULA 2018

    ResponderExcluir
  2. LULA e o melhor presidente que eu já vi meu pai tinha açougue fasia fila para pegar ossos para comer.na época dele acabou isto pode espera se ele nao volta vceis. Vão ver isto de volta fila nos açougues para pega ossos para comer.

    ResponderExcluir
  3. LULA e o melhor presidente que eu já vi meu pai tinha açougue fasia fila para pegar ossos para comer.na época dele acabou isto pode espera se ele nao volta vceis. Vão ver isto de volta fila nos açougues para pega ossos para comer.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amigos pela partilha e palavras deste momento! Nada a acrescentar, mostraram Tudo. Faço das palavras em relação ao Temer e ao restante da quadrilha minhas Tb! Abs

    ResponderExcluir
  5. Só quem já viveu na pobreza, sabe o que é a angústia de não poder ter o básico para se ter uma vida digna. É por isso, que Lula é gente da gente. Te amo meu eterno presidente!

    ResponderExcluir
  6. Só quem já viveu na pobreza, sabe a tristeza e a angústia de não ter o básico para se ter uma vida digna. Lula meu eterno presidente. Te amo querido.

    ResponderExcluir
  7. Lindo video,isso viva o nosso guerreiro Lula!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindo video. Viva nosso guerreiro Lula!!!

    ResponderExcluir
  9. Valeu este vídeo precisa rodar o mundo.

    ResponderExcluir
  10. Nascer onde nasceu , chegar onde chegou , fazer oque fez , aaaaaaa ele é muito competente mas como no Brasil não da valor aos inteligente né .

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, pela brilhante iniciativa! Todo o meu repúdio ao papel da mídia neste golpe. Abaixo a REDE GLOBO!

    ResponderExcluir
  12. Lula foi o maior presidente que vi desde que me entendi de gente

    ResponderExcluir
  13. Ter nascido podre não ´s sinônimo de honestidade!!! ladrão é ladrão independente de sua origem ou classe social, Lula teve a oportunidade de mudar o Brasil ser nosso Mandela, mas preferiu enriquecer as custas do povo e da corrupção!!! precisamos de pessoas com coragem e honestidade para mudar o Brasil e não de esquerda ou direita!!! acorda povo ignorante!

    ResponderExcluir
  14. É triste saber que há gente miserável de espírito como estes do vídeo, pois pobre não é defeito, mas agir como animal irracional, é ofender um burro no campo!!!

    ResponderExcluir
  15. É triste saber que há gente miserável de espírito como estes do vídeo, pois pobre não é defeito, mas agir como animal irracional, é ofender um burro no campo!!!

    ResponderExcluir
  16. Lula, fez sabedoria de sua pobreza❤️

    ResponderExcluir
  17. O importante não é casa, mas o magnífico caráter, honra e respeito pelo povo bradileiro.obrigada Lula, Deus te proteja e te ilumine!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.