About Me

BVO-news.jpg

"TIME DE ASSASSINO!" FOI ASSIM QUE OS JOGADORES DO BOA ESPORTE FORAM RECEBIDOS PELA TORCIDA ADVERSÁRIA

Imagem: Reprodução

Da redação VO - em 27/03/2017


JOGADORES DO BOA ESPORTE SÃO HOSTILIZADOS PELA TORCIDA ADVERSÁRIA NO MÓDULO 2 DO MINEIRO


A contratação do goleiro Bruno pelo Boa Esporte Clube continua repercutindo mal, agora no meio futebolístico. O goleiro nem entrou em campo ainda, mas torcedores do Patrocinense já hostilizaram de forma contundente os jogadores do Boa.

A sensatez e a ética mandam seu recado ao Boa Esporte Clube desde as primeiras falas e negociações envolvendo a contratação do goleiro.

Falando por uma grande parcela da sociedade, movimentos que representam vítimas de violência tem se manifestado em voz uníssona, ser contra a contratação do goleiro e querem que ele cumpra toda a sua pena.

Quando são perguntados sobre a questão da ressocialização, todos são unânimes em dizer que nada tem contra a inserção do goleiro no convívio social novamente, mas com uma condição: que o mesmo cumpra sua pena integralmente e que seja reabilitado para exercer outra função, e que essa não lhe renda um destaque tão grande a ponto de suprimir a relevância e hediondez do seu crime, nem o transforme em ídolo, banalizando assim, a importância da vida humana, a qual foi ceifada em um crime brutal e composto de requintes de crueldade onde até o cadáver foi ocultado, impossibilitando à família da vítima o direito de sepultá-lo.

Goleiro Bruno, Boa Esporte, valorização da vida humana e a imagem do futebol. Vale a pena o risco?

Vivemos tempos doentios aonde o dinheiro vem sendo colocado acima da ética, da justiça, do caráter e até mesmo da vida, mas cabe àqueles a quem ainda há o privilégio da sensatez e humanidade, enquanto cidadãos, protegidos pela Constituição Federal, exigir que a guarda de seus direitos seja respeitada pelos operadores do direito, que seja feita justiça em consonância com a Lei, e que o valor do dinheiro não superabunde sobre o valor da vida, essa o bem mais valioso que existe.

Na semana passada, mulheres que protestavam pacificamente no pátio do Boa, foram impedidas de protestarem ali, tendo seu direito de manifestação cerceado, bem como o seu direito de ir e vir, impedidas por policiais e dirigentes do clube, que delimitaram o local onde elas poderiam se manifestar ou não, demonstrando assim uma ditadura velada que não se pode aceitar.


Ao chamar o goleiro de criminoso, a presidente da ONG Vítimas Unidas teve sua fala refutada por um homem, neste sábado (25), uma torcida inteira dentro do estádio ecoou em coro: "TIME DE ASSASSINO!” Veja vídeo


*


VEJA TAMBÉM:
Jogadores do Boa Esporte, que contratou Bruno, são hostilizados pela torcida adversária

REAÇÃO ÀS INDIRETAS DA MULHER DO GOLEIRO BRUNO EM SUAS HASHTAGS IRÔNICAS

"TIME DE ASSASSINO!" FOI ASSIM QUE OS JOGADORES DO BOA ESPORTE FORAM RECEBIDOS PELA TORCIDA ADVERSÁRIA


Reação Às Indiretas Da Mulher Do Goleiro Bruno

Postar um comentário

0 Comentários