Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. TIJOLAÇO: O BRASIL NÃO É FEITO DE CARNE DE COXINHA ~ Verdades Ocultas

segunda-feira, 20 de março de 2017

TIJOLAÇO: O BRASIL NÃO É FEITO DE CARNE DE COXINHA

Postado por: Fátima Miranda - 08:17:00

Compartilhar

& Curtir



Por Fernando Brito, editor do Tijolaço

Um dia como o deste domingo não merece terminar com as trapalhadas do governo ilegítimo como o que temos.

Nem com as podridões que misturam polícia, ministro e interesses escusos.

Merece terminar com essa imensa multidão que foi a Monteiro, na Paraíba, saudar as águas do São Francisco e o intérprete de suas esperanças, Lula.

Não é massa que se amolda, é carne seca, dura, curtida.

Que teima em ficar inteira mesmo quando a enfiam na máquina de moer cabeças que é nossa mídia.

É por isso que ela merece ficar como a imagem final do dia em que o Brasil começou a recuperar tudo o que o fizeram andar para trás.

Do dia em que começou a tomar a sério todo o ridículo que nos fizeram passar deste aquele outro infame domingo em que a canalha foi chamar o pai, a mãe, os netinhos para dizer sim à infâmia do impeachment.

O Brasil de pele crestada pelo sol está aí.

A mídia pode escondê-lo, menosprezá-lo, não dar a ela uma foto, uma imagem nos jornais, ou dar-lhe dez ou cem vezes menos espaço do que dá ao Brasil da massa cheirosa.

Porque ele teima e brota e é só ter uma chance que ele vai se mover como um só homem e uma só mulher e vai chamar os outros que estão mudos e assustados por outras partes, por outros Nordestes que temos por toda parte onde há exclusão, injustiça, servidão e sede.

Sede de justiça que não é a justiça dos ternos de Miami.

Sede de justiça que não é a de prender, mas a de libertar.

Sede de justiça da qual só teve um gole e um gole que querem lhe secar.

Todos os poderes, o do governo, o da toga, o do dinheiro, o da estupidez ainda são fracos porque, como o profeta do Sertão, Gláuber Rocha, um dia gritou por seu personagem: mais fortes são os poderes do povo!




Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com