About Me

BVO-news.jpg

TENTATIVA DE CHANTAGEM À SOCIEDADE PARA APROVAR A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Foto: Divulgação


Do ptnosenado

Golpistas apelam para terrorismo contra direitos sociais para tentar “salvar” desmonte da Previdência
A tentativa de chantagear a sociedade ocorre após sucessivas informações na mídia nacional sobre as dificuldades cada vez maiores do governo para aprovar a medida no Congresso Nacional.

“É terrorismo dos golpistas. É muita cara de pau!”, assim reagiu a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) em seu perfil de facebook condenando o card publicado pelo PMDB nas redes sociais com chantagem para tentar aprovar o desmonte da Previdência. Nesta semana, a senadora realizou uma série de debates com lideranças sociais e sindicais no interior do Paraná, transmitidos ao vivo pelo site do PT no Senado.
A mensagem terrorista do partido de Temer indignou as lideranças políticas que repudiaram nas redes sociais a ameaça de acabar com direitos sociais se não for aprovada a reforma. A tentativa de chantagear a sociedade ocorre após sucessivas informações na mídia nacional sobre as dificuldades cada vez maiores do governo para aprovar a medida no Congresso Nacional.
“É um absurdo o modo como esse governo age! Agora vai tentar aprovar o projeto da Reforma da Previdência na base da ameaça, da chantagem?”, denunciou o senador Humberto Costa (PT-PE). “Por que isso que eles fizeram com a postagem dessa imagem nas redes sociais do partido desse presidente ilegítimo, é ameaça! Temer mente!”, insistiu o líder da Oposição no Senado Federal.
Para o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), a postagem do PMDB é uma “picaretagem”. “As definições de picaretagem foram atualizadas: PMDB mente e manipular os dados da Previdência para atacar os direitos dos trabalhadores”, denunciou o senador em seu perfil de facebook. “A propaganda oficial do partido tenta chantagear a sociedade ao dizer que a extinção da aposentadoria é necessária para manter os programas sociais que já se encontram sob ataque do governo Temer”, alerta ele.
Na Câmara dos Deputados, o líder da bancada do PT, Carlos Zaratini (PT-SP) afirmou que ” o Governo está perdendo o debate e o PMDB apela para terrorismo”. Já o deputado Afonso Florence, acusando a mentira dos golpistas, disse que “o orçamento da previdência tem fontes próprias”. “Querem acabar os programas sociais!”, denunciou ele.
“Os usurpadores perderam completamente o senso do ridículo. Na falta de qualquer justificativa plausível para impor a exdrúxula “reforma” da Previdência, resolveram pela via da marquetagem assombrar a população”, critica o vice-presidente e secretário de Comunicação do PT, Alberto Cantalice. “Fica cada dia mais claro a ausência de alternativas por parte desse governo ilegítimo. Vendo sua equipe de desgoverno cair como um castelo de cartas, os usurpadores se apegam ao terrorismo midiático para tentar sobreviver”, completa.
Com Agência PT.
Reprodução autorizada mediante citação do site PT no Senado

Postar um comentário

0 Comentários