Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. TEMER TEM ENCONTRO SECRETO COM YUNES NUM DENTISTA ~ Verdades Ocultas

sexta-feira, 3 de março de 2017

TEMER TEM ENCONTRO SECRETO COM YUNES NUM DENTISTA

Postado por: Fátima Miranda - 13:20:00

Compartilhar

& Curtir


247 – Surgiu, nesta sexta-feira, mais um indício de que o governo Temer está desmoronando. Segundo a jornalista Andrea Sadi, da Globonews, Temer teve uma reunião secreta num consultório dentário – ocorrida ontem – com José Yunes, seu ex-assessor, que depôs ao Ministério Público Federal e disse ter sido "mula" de Eliseu Padilha.

Mula é uma expressão do tráfico de drogas usada para designar quem transporta drogas para terceiros. Yunes tentou criar uma versão que preservaria Temer das delações da Odebrecht relacionadas ao pagamento de R$ 11 milhões ao PMDB, pelo caixa dois, jogando toda a responsabilidade nos ombros de Padilha, que decidiu se licenciar, sem data para voltar.

Ele teria sido "mula" numa entrega de um pacote de dinheiro em seu escritório por Lucio Funaro, empresário tido como operador de Eduardo Cunha.

Como Funaro pediu para ter uma acareação com Yunes, Temer pode ter ido ao dentista para combinar uma versão com seu amigo de 40 anos.

O Palácio do Planalto decidiu não comentar a reunião secreta no consultório dentário.

Abaixo, a nota de Andrea Sadi:

O presidente Michel Temer encontrou nesta quinta-feira (2), em São Paulo, o advogado José Yunes em um endereço onde fica localizado um consultório odontológico. Yunes é amigo de Temer há décadas. Recentemente, ele ganhou o noticiário após dizer em depoimento ao Ministério Público ter servido de "mula involuntária" para Eliseu Padilha em 2014.Ele disse que recebeu um envelope em seu escritório a pedido de Padilha. E o envelope teria sido entregue pelo doleiro Lúcio Funaro.O Blog perguntou à Presidência nesta sexta-feira (3) o motivo de o encontro ter ocorrido em um consultório dentário. E também sobre o que Yunes e Temer trataram. O Palácio do Planalto não respondeu aos questionamentos.O Blog também procurou Yunes, mas não obteve retorno até a última atualização deste post.




Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com