Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. TEMER FAZ DESMONTE DOS CORREIOS PARA VENDER A EMPRESA, DIZ HUMBERTO ~ Verdades Ocultas

quinta-feira, 30 de março de 2017

TEMER FAZ DESMONTE DOS CORREIOS PARA VENDER A EMPRESA, DIZ HUMBERTO

Postado por: Fátima Miranda - 11:08:00

Compartilhar

& Curtir



247 - Respeitados pelos serviços que há décadas presta aos brasileiros, os Correios vêm passando por um processo de desmonte para que sejam colocados à venda, diz o líder da oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE), sobre as medidas anunciadas pelo governo Temer contra a empresa para os próximos dias. O presidente da instituição, Guilherme Campos, deve confirmar, em breve, a demissão de até 25 mil funcionários.

"Estamos vivendo um período de terror no Brasil. A cada dia, nós temos uma novidade nefasta trazida por esse governo golpista. Os Correios são um patrimônio brasileiro, é uma empresa que faz parte da nossa história. Não podemos dilapidá-la e entregar à iniciativa privada a preço de banana", lamentou Humberto.

Mesmo após o Programa de Demissão Incentivada (PDI) que demitiu 5,5 mil funcionários e o fechamento de 250 agências no país, os Correios devem continuar com a sangria. A empresa estuda, junto ao seu departamento jurídico, a possibilidade de "demissões motivadas" que podem chegar a 25 mil trabalhadores.

"Os sindicatos já estão se organizando com paralisações e protestos, o que gera muitos problemas para todo o país. A instituição possui o monopólio da entrega de cartas pessoais, comerciais, cartões-postais e malotes. Esse tipo de paralisação pode prejudicar o andamento de milhares de empresas que utilizam os serviços dos Correios", avaliou o senador petista.

Atualmente, os Correios empregam mais de 117 mil funcionários e vêm sendo "desmontado" pelo governo Temer com PDIs e fechamento de agências em todo o país. "Temer não vai descansar enquanto não acabar com todo o nosso patrimônio público e tirar todos os direitos conquistados nos últimos 13 anos", alertou Humberto Costa.

*Com informações da Assessoria de Imprensa




Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com