About Me

BVO-news.jpg

PM REPRIME A BALA DE BORRACHA PROTESTO DO MTST



Da Rede Brasil Atual - Em Uberlândia (MG), a Polícia Militar reprimiu com violência a mobilização do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), hoje (31), dia de manifestações contra as reformas do governo Temer.


Quatro protestos seriam realizados em diferentes rodovias da região, porém, segundo o Mídia Ninja, a Tropa de Choque, sem nenhum diálogo nem aviso, chegou atirando e soltando bombas, enquanto um helicóptero sobrevoava o local. Assista ao vídeo acima.

Segundo os relatos do MTST e do Mídia Ninja, a PM de Minas invadiu o assentamento no campus Glória, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). A ação truculenta deixou ao menos 15 feridos, alguns atingidos por balas de borracha no rosto. Há pelos menos dois presos, mas até o fechamento desta matéria ainda não se sabia para onde foram levados.

"Tem um monte de criança. A gente tá lutando por um direito que é de todos nós e ainda somos recebidos desse jeito", disse um dos manifestantes. "Os policiais atirando nas crianças", completa outro.




Postar um comentário

0 Comentários