Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. Patrocinador máster pressiona Boa Esporte a desistir do goleiro Bruno e ameaça retirar apoio ~ Verdades Ocultas

domingo, 12 de março de 2017

Patrocinador máster pressiona Boa Esporte a desistir do goleiro Bruno e ameaça retirar apoio

Postado por: Fátima Miranda - 13:27:00

Compartilhar

& Curtir

Bruno foi contratado pela equipe do Sul de Minas na última sexta-feira (foto: Leandro Couri/EM/D.A.Press)

Reunião entre o grupo Góis & Silva e a diretoria do Boa Esporte nesta segunda-feira vai definir como ficará a situação do patrocínio. Outro apoiador já desistiu do time

em.com.br - O Boa Esporte pode perder o seu patrocínio máster. Diretores do grupo Góis & Silva se reuniram na tarde deste domingo para discutir o apoio ao time de Varginha, no Sul de Minas. A empresa pressiona a diretoria da equipe a rever a contratação do goleiro Bruno, de 32 anos. Caso isso não aconteça, há a possibilidade de o contrato ser rompido unilateralmente. Uma reunião foi marcada nesta segunda-feira entre a presidência do Boa e a empresa. No sábado, a Nutrends, empresa do ramo de alimentos, já havia anunciado o fim da parceria com o clube.

O executivo da Góis & Silva, Rafael Góis, afirmou que a decisão de conversar com a diretoria do Boa sobre a contratação de Bruno foi unânime entre diretores do grupo 'devido à tamanha repercussão negativa e comoção nacional com o ato'. “Os nossos meios de comunicação, páginas, perfis de Facebook, e mídia social, todos foram enxovalhados pela opinião pública e o pessoal pedindo para rever, alguns mais eloquentes, outros mais ponderados, e um volume muito grande. Então, na realidade, nos fez repensar. Não estamos preocupados com a mídia, se vai trazer um marketing ou não, até porque é uma empresa de investimento e não temos um foco voltado para produtos, mas o que realmente levou a considerar é o tamanho da comoção”, afirmou.

A grande rejeição ao acerto do Boa com o goleiro Bruno fez o executivo e o grupo mudarem de ideia. No sábado, Rafael Góis chegou a dizer que o atleta cometeu “um ato extremamente grave”, mas que ele merece uma segunda chance. E havia assegurado ainda a continuação da parceria com o time do Sul de Minas. “Nós acreditamos realmente na segunda chance, mas também somos a favor da maioria. Como, na realidade, a gente percebeu o tamanho da comoção nacional, tomamos a decisão de rever a situação”, comentou. 

A reunião com entre a diretoria do Boa Esporte e diretores do Grupo Góis & Silva está marcada para às 11h em São Paulo, na sede da empresa. Por meio das redes sociais, o grupo publicou nota onde critica a violência contra a mulher. “Deixamos explícito nosso repúdio a todo e qualquer tipo de violência contra a mulher e qualquer outro tipo de violência independente de classe social, gênero, faixa etária, cor da pele, orientação sexual, religião, etc”.

A holding é especializada em adquirir parte de empresas com dificuldade financeiras e reerguê-las, mantendo o dono com uma pequena participação. Entre os negócios do grupo há escola, fábrica de cigarro, fazendas com gado de corte e alambique. Rafael Góis, o CEO, é casado e tem três filhos. Começou seu império captando alunos para escolas de informática. Fez o mesmo para clínicas odontológicas e, em alguns anos, montou uma rede com 37 consultórios. Visionário, ele não tem diploma de curso superior.

Outro patrocinador

Esse foi o segundo patrocinador do Boa que mostrou insatisfação com a contratação do goleiro Bruno. Nesse sábado, uma das empresas que apoiava o time decidiu deixar de estampar a sua marca na camisa. A Nutrends Nutrition afirmou, depois de reunião, que não vai mais patrocinar o Boa. Por meio de nota publicada na página oficial da empresa no Facebook, a Nutrends anunciou o fim da parceria. “Em reunião extraordinária, a diretoria da Nutrends Nutrition decidiu que, a partir de hoje (sábado, 11/03), a empresa não é mais patrocinadora/apoiadora do Boa Esporte Clube”, diz o documento. A marca era estampada no ombro da camisa do time. Em poucos minutos, vários internautas apoiaram a decisão.





Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com