About Me

BVO-news.jpg

MULHER DE LASIER MARTINS DENUNCIA SENADOR POR AGRESSÃO



Brasília 247 - A jornalista Janice Santos denunciou o marido, o senador Lasier Martins (PSD-RS), de lesão corporal e injúria. Ela afirma ter sido agredida durante uma discussão na última terça-feira. O casal, junto desde 2012, está em processo de separação, informa reportagem do Correio Braziliense.

Com lesões aparentes pelo corpo, Janice prestou queixa na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), na 204 Sul, e realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Ela informou que esta não foi a primeira vez que sofreu agressões de Lasier.

Em depoimento prestado à Polícia Civil, a esposa do senador levou a empregada doméstica, que presenciou a cena, como testemunha, revelou ter sofrido chutes e mais uma vez ter sido humilhada e xingada pelo parlamentar, um homem "violento e agressivo", conforme descreveu.

O senador nega as acusações e diz ter agido em legítima defesa, pois, segundo ele, Janice teria partido para cima com um objeto de metal. O senador disse ainda que ela própria se feriu para forjar a situação.

Postar um comentário

0 Comentários