About Me

BVO-news.jpg

MORO RECEBE CRÍTICAS AO AGRADECER MANIFESTAÇÕES NO FACEBOOK



Da Revista Fórum - O juiz Sérgio Moro recebeu uma enxurrada de reações negativas ao agradecer, em vídeo no Facebook, “manifestações de carinho” na página “Eu Moro com ele”, criada há um ano por sua esposa no Facebook.


A qualquer momento que se olhe a postagem, a quantidade de comentários negativos é sempre muito maior. A maioria deles cobra a sua falta de imparcialidade, mas muitos fazem ironias com o depoimento do senador Aécio Neves coberto com tarjas pretas e até a famosa foto do juiz de sorrisos ao lado de Aécio são vistas ao longo de toda a postagem.


A quantidade de comentários negativos parece contrastar, em muito, com a ultima frase do juiz no vídeo: “Sabendo que nós contávamos com o apoio da grande maioria, talvez a totalidade da população”.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. O número eu não sei, só sei que começa com 45.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável que um juiz-estrela que nem ao menos prestou exame da ordem, se arvore em salvador da pátria afirmando pretensiosamente que tem apoio da população. Tira a máscara e assuma logo teu papel de defensor do PSDB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convém não esquecer a "multidão" de 15 pessoas que fizeram manifestação em favor dele, Sr Amauri Rocha. E esses 15 não contam?

      Excluir
  3. É quadro do PSDB. Parcial como é jamais poderia ser juiz. Está destruindo o País e entregando nossas riquezas aos estrangeiros.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.