Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. Moreno: Yunes deu o tiro de misericórdia em Padilha ~ Verdades Ocultas

quarta-feira, 1 de março de 2017

Moreno: Yunes deu o tiro de misericórdia em Padilha

Postado por: Fátima Miranda - 16:34:00

Compartilhar

& Curtir



247 – Jornalista mais próximo a Michel Temer, o colunista Jorge Bastos Moreno, do Globo, informa que José Yunes deu o tiro de misericórdia em Eliseu Padilha. Confira abaixo a nota do blog do Moreno:

Surge agora O Terceiro Mistério da política brasileira dos últimos 32 anos de democracia: por que José Yunes deu o tiro de misericórdia no Padilha?

Não só isso. Por que ele está desfilando com a cabeça do combalido pela Praça dos Três Poderes, ligando para Deus e todo mundo para dizer que pediu à Procuradoria-Geral da República a quebra do seu sigilo telefômico para provar seus contatos com Padilha?

Conhecem a história da família Yunes? Pois vou contar resumidamente:

A mulher do patriarca estava grávida de gêmeos. Antes do parto, o casal resolveu dar os nomes de João e José aos gêmeos. Na hora do parto, nasceu o primeiro. "José!", comemoram. Veio o segundo. "Viva João!", gritaram.

– Tragam champanhe! – pediu o velho coyote Yunes, em pleno centro cirúrgico, como se isso fosse possível. Coitado, estava literalmente embriagado pela alegria.

Eis que, de repente, não mais que de repente, ouve-se um choro vindo do útero da paciente. Era o terceiro Yunes, não previsto, não programado. E agora? Foi choro e alegria. Mas o que fazer? Que nome dar ao terceiro rebento? O velho Yunes não vacilou: " Esse menino vai se chamar Michel. Sempre adorei esse nome. Ele nasceu por último e vai ter um destino feliz. Será um dia presidente da República".

E, assim, cumpriu-se a profecia.

Bem, falei de Três Mistérios. Os outros dois, obviamente, foram as mortes de PC e Celso Daniel, tesoureiros respectivos das campanhas de Collor e Lula.



Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com