About Me

BVO-news.jpg

Moreno: Yunes deu o tiro de misericórdia em Padilha



247 – Jornalista mais próximo a Michel Temer, o colunista Jorge Bastos Moreno, do Globo, informa que José Yunes deu o tiro de misericórdia em Eliseu Padilha. Confira abaixo a nota do blog do Moreno:

Surge agora O Terceiro Mistério da política brasileira dos últimos 32 anos de democracia: por que José Yunes deu o tiro de misericórdia no Padilha?

Não só isso. Por que ele está desfilando com a cabeça do combalido pela Praça dos Três Poderes, ligando para Deus e todo mundo para dizer que pediu à Procuradoria-Geral da República a quebra do seu sigilo telefômico para provar seus contatos com Padilha?

Conhecem a história da família Yunes? Pois vou contar resumidamente:

A mulher do patriarca estava grávida de gêmeos. Antes do parto, o casal resolveu dar os nomes de João e José aos gêmeos. Na hora do parto, nasceu o primeiro. "José!", comemoram. Veio o segundo. "Viva João!", gritaram.

– Tragam champanhe! – pediu o velho coyote Yunes, em pleno centro cirúrgico, como se isso fosse possível. Coitado, estava literalmente embriagado pela alegria.

Eis que, de repente, não mais que de repente, ouve-se um choro vindo do útero da paciente. Era o terceiro Yunes, não previsto, não programado. E agora? Foi choro e alegria. Mas o que fazer? Que nome dar ao terceiro rebento? O velho Yunes não vacilou: " Esse menino vai se chamar Michel. Sempre adorei esse nome. Ele nasceu por último e vai ter um destino feliz. Será um dia presidente da República".

E, assim, cumpriu-se a profecia.

Bem, falei de Três Mistérios. Os outros dois, obviamente, foram as mortes de PC e Celso Daniel, tesoureiros respectivos das campanhas de Collor e Lula.



Postar um comentário

0 Comentários