Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. MORALISTA SEM MORAL, AÉCIO DEVE DESCULPAS AO PAÍS ~ Verdades Ocultas

sexta-feira, 3 de março de 2017

MORALISTA SEM MORAL, AÉCIO DEVE DESCULPAS AO PAÍS

Postado por: Fátima Miranda - 07:49:00

Compartilhar

& Curtir


Minas 247 – O senador Aécio Neves (PSDB-MG), que decidiu incendiar o País logo após ser derrotado nas eleições presidenciais de 2014, está hoje na capa de todos os jornais. Mas não como um político correto que hoje poderia estar saboreando a vitória de sua iniciativa no Tribunal Superior Eleitoral, após os indícios de que a chapa Dilma-Temer contou com financiamento ilegal de campanha. Aécio aparece como mais um moralista sem moral, que pediu R$ 9 milhões, por fora, à construtora Odebrecht (saiba mais aqui).
Os recursos, segundo o delator Benedicto Júnior, o BJ, número dois da Odebrecht, foram distribuídos entre seu marqueteiro Paulo Vasconcelos, o senador Antônio Anastasia (PMDB-MG), mais um moralista sem moral, o derrotado Pimenta da Veiga e o deputado Dimas Toledo Fabiano Júnior (PSDB-MG) – filho do notório Dimas Toledo, responsável pela notória lista de Furnas.
O mais grave, no caso de Aécio, é o fato dele próprio ter pedido as doações pelo caixa dois. O político mineiro, que quis conquistar a presidência da República na marra, ficará marcado para sempre pela hipocrisia.
Em 2015, Aécio se aliou a Eduardo Cunha, preso há quatro meses em Curitiba, para paralisar o País e promover a política do "quanto pior, melhor". Em 2016, mergulhou de cabeça no governo de Michel Temer, tornando-se sócio do assalto ao Estado. Hoje, o PSDB comanda a Petrobras, com Pedro Parente, e alguns dos ministérios mais fortes, como Cidades e Relações Exteriores.
Por isso mesmo, Aécio, que liderou um golpe parlamentar que já custou 7 milhões de empregos e 10% da economia brasileira, não quer mais que a ação no TSE seja julgada. O moralista sem moral, que pediu R$ 9 milhões, por fora, à Odebrecht, hoje está no poder, mesmo tendo perdido as eleições presidenciais de 2014.
Até agora, ele ainda não se pronunciou sobre a delação de BJ, mas deve um pedido de desculpas ao País, que certamente não fará.


Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com