Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. Manifestação pacífica não derrota governo golpista ~ Verdades Ocultas

sexta-feira, 24 de março de 2017

Manifestação pacífica não derrota governo golpista

Postado por: Elder Pereira - 14:44:00

Compartilhar

& Curtir



Quem vos escreve não é um reconhecido intelectual, mas também não é um idiota que aceita passivamente tudo que lhe é imposto. O “pobre que detesta doença e mais ainda camarão”, também não se exime de lutar por seus direitos e entende que todo cidadão deveria fazê-lo. Sem medo, sem receio, sem covardia, sem frouxidão. O governo usurpador e golpista está colocando em cartaz, um filme proibido para menores de “Um milhão de reais na conta” e colocando a maior parte da população para servir de “lanterninhas” nos cinemas da elite escravocrata. Os ricos e milionários irão lucrar enquanto se divertem e os menos favorecidos irão servi-los ad libitum, com menos direitos e com mais deveres.
Mas o que mais me espanta é a passividade com a qual o povo assiste a tudo. O bundamolismo nacional chega a ser vergonhoso. O nosso povo quando quer bancar o subversivo, depreda agências bancárias, incendeia ônibus, picha monumentos, destrói e saqueia lojas de quem não tem nada a ver com a história, fecham vias de acesso impossibilitando o ir e vir de seus pares.  Isso quando não vestem a camisa da corrupta CBF para bater panelas a favor do próprio carrasco. Ou seja, nada que de fato aponte os políticos como os verdadeiros responsáveis por toda essa sacanagem que está sendo instaurada no país e os intimide a respeitar a soberania popular. Afinal, é o povo quem os elege.
Enquanto isso, as janelas do congresso e as portas das assembléias legislativas permanecem intactas e dentro dos padrões arquitetônicos da edificação. Os carros que transportam (com o nosso dinheiro) os corruptos e os golpistas que nos destroem, circulam sem nenhum arranhão. Os muros dos palácios dos governos não perdem um tijolo sequer. Nenhum entreguista dos direitos do povo se sente acuado ou impedido de sair às ruas.  Tudo isso os fazem ter a certeza de que somos uma nação idiotizada, alienada, manipulada, e que iremos esquecer tudo assim que algum " Safadão" da vez, lançar o próximo hit do verão. É preciso entender que a house está open e o sofrimento é liberado. Todos os que não são ricos ou milionários, irão se lascar de camarote, sem "gela" e sem ciroc. No máximo teremos um copo de água da bica, entre um açoite e outro. O povo sabe quem o oprime, mas prefere travar lutas ideológicas e partidárias contra quem está no mesmo barco que ele. 
Por outro lado, eles ainda se sentem no direito de nos censurar, quando manifestamos a nossa indignação contra a covardia que estão fazendo com os trabalhadores do país. O deputado federal Rodrigo Maia, também conhecido como “Botafogo”, já sugeriu uma censura nas redes sociais, pela preservação do respeito ao congresso nacional. Outro deputado federal, Jair Bolsonaro, também conhecido como o Bozo dos adultos que não tiveram infância, convocou os seus seguidores a uma perseguição contra o jornalista Leonardo Stoppa, por esse ter revelado que ele também recebeu doação da Fr iboi para a sua campanha. Há dois dias tivemos o caso do blogueiro Eduardo Guimarães, conduzido coercitivamente para revelar a fonte de uma notícia por ele publicada. Querem nos intimidar para que não manifestemos a nossa opinião.
A regra é clara! Eles mandam e o povo obedece. Calado, sem direito de defesa ou de reação.  Podemos chamar a isto de regime de exceção. Mas quando iremos acordar? Quando iremos reagir da forma que precisamos reagir? Já passou da hora de percebermos que manifestação pacífica não derrota governo golpista.  O deputado Jair Bolsonaro costuma dizer que não se combate o crime com flores. Eu diria que não se combate golpista cantando o hino nacional. Isso só os fará rir ainda mais da nossa cara e ter a certeza de que estamos sob controle. Estamos lidando com corruptos e entreguistas, que defen dem os interesses do empresariado e os próprios, e sacrificam os direitos do trabalhador.
A hora é de sufocar o governo Temer e todos os seus aliados. Não pode haver tréguas. O iminente fim da CLT com a aprovação da lei da terceirização irrestrita é um passo largo de volta ao passado escravocrata, que gerou toda a desigualdade social que vemos hoje. Precisamos de um governo que lute contra a pobreza e não contra os pobres. E ainda temos a reforma da previdência, que é uma espécie de lei do sexagenário moderna, que visa explorar o trabalhador e a sua contribuição por mais tempo e lhe “alforriar” depois que estiver sem perspectiva de vida ou morto. O momento é d e luta! Se eles usam as armas que possuem contra nós, nós podemos usar as armas que temos contra eles. Questão de legítima defesa.
Ou eles continuarão a cometer crimes contra o povo a todo instante e não responderão por isso?
Manifestação pacífica não derrota governo golpista.
"Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles." - Rui Barbosa
Fonte: brasil247

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Elder Pereira

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com