Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. LULA DIZ QUE MÍDIA NÃO CONSEGUIU DESTRUÍ-LO ~ Verdades Ocultas

sexta-feira, 31 de março de 2017

LULA DIZ QUE MÍDIA NÃO CONSEGUIU DESTRUÍ-LO

Postado por: Fátima Miranda - 09:29:00

Compartilhar

& Curtir



247 – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou, em sua redes sociais, uma análise da pesquisa Ipsos, que o apontou como o político com maior aprovação popular do País e alfinetou os meios de comunicação que se dedicam, dia e noite, à destruição de sua imagem.

"Apesar da intensa perseguição política e midiática contra o ex-presidente, dos 20 políticos citados na pesquisa, Lula é quem apresenta 38% de aprovação entre os entrevistados", disse Lula.

Na análise de Paulo Nogueira, editor do DCM, a pesquisa Ipsos revelou a incapacidade da mídia brasileira em destruir o ex-presidente. "Quanto mais a mídia bate, mais Lula cresce", diz ele (leia mais aqui).

"O que parece claro é que, quanto mais se agrava a crise política e econômica brasileira, mais Lula surge como uma esperança de reencontro com tempos bem melhores. Contra isso, não há nada que a imprensa possa fazer. Os números altos de Lula são uma tragédia para a mídia. Não apenas porque as empresas jornalísticas o abominam, mas sobretudo por mostrarem a perda de influência de jornais, revistas etc", afirma ainda o jornalista.

Leia, abaixo, a análise de Lula sobre a pesquisa:

Do site Lula.com.br – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o político com maior índice de aprovação no Brasil. É o que revela a pesquisa nacional Ipsos, divulgada nesta quinta-feira (30), pelo jornal O Estado de São Paulo.

Apesar da intensa perseguição política e midiática contra o ex-presidente, dos 20 políticos citados na pesquisa, Lula é quem apresenta 38% de aprovação entre os entrevistados. 

A pesquisa revela também que o presidente Michel Temer conta com 78% de desaprovação e, para 90% dos entrevistados, o Brasil está no “caminho errado”. Renan Calheiros (PMDB) apresentou 83% de desaprovação e Eduardo Cunha, 87%. 

Outra pesquisa realizada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), em fevereiro deste ano, mostrou que o ex-presidente Lula lidera em todos os cenários para a eleição presidencial de 2018. No primeiro turno, Lula lidera nos três cenários pesquisados. Se os adversários forem Marina Silva, Jair Bolsonaro, Aécio Neves, Ciro Gomes e Michel Temer, Lula teria 30,5% dos votos. No segundo turno, Lula vence os adversários em todos os cenários: vence Aécio por 39,7% a 27,5%, Marina por 38,9% a 27,4% e Temer por 42,9% a 19%.

Nesta pesquisa, foram ouvidas 2.002 pessoas, em 138 municípios de 25 Unidades Federativas, das cinco regiões, com margem de erro de 2,2 pontos percentuais e nível de confiança de 95%.



Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com