Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. JUCÁ, QUE QUERIA ESTANCAR A SANGRIA, É O NOVO LÍDER DE TEMER. FAZ SENTIDO ~ Verdades Ocultas

sábado, 4 de março de 2017

JUCÁ, QUE QUERIA ESTANCAR A SANGRIA, É O NOVO LÍDER DE TEMER. FAZ SENTIDO

Postado por: Fátima Miranda - 15:57:00

Compartilhar

& Curtir



247 - Michel Temer confirmou, neste sábado (4), que o senador Romero Jucá (PMDB-RR) será o novo líder do governo no Senado. O parlamentar foi o mesmo que disse ser preciso “estancar a sangria”, em referência à troca de governo, para barrar os efeitos da Operação Lava Jato. O dialogo com o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado foi divulgado no primeiro semestre do ano passado. 

Em fevereiro, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) abertura de novo inquérito para investigar os senadores Renan Calheiros (PMDB-AL) e Romero Jucá (PMDB-RR), o ex-presidente José Sarney (PMDB-AM) e Machado justamente pela suspeita de obstruir as investigações da Lava Jato.

O deputado André Moura (PSC-SE), destituído da vaga de líder do governo na Câmara, ocupará o lugar de Jucá, líder do governo no Congresso Nacional.

As mudanças foram decorrentes da transferência do senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) para o Ministério das Relações Exteriores no lugar de José Serra (PSDB-SP), que reassumiu o mandato de senador.

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) tentou emplacar o senador Eduardo Braga (PMDB-AM) como líder no Congresso, mas foi voto vencido, segundo informações divulgadas pela Coluna do Estadão.

As novas nomeações também têm outro objetivo, o de apaziguar a relação do executivo com a base aliada, porque André Moura que ameaçava organizar seu grupo, o Centrão, contra o governo depois de perder o cargo de líder na Câmara.



Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com