Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. JANE FONDA REVELA QUE FOI ESTUPRADA E ALEXANDRE REAGE COM “E EU COM ISSO?” ~ Verdades Ocultas

sexta-feira, 3 de março de 2017

JANE FONDA REVELA QUE FOI ESTUPRADA E ALEXANDRE REAGE COM “E EU COM ISSO?”

Postado por: Elder Pereira - 06:45:00

Compartilhar

& Curtir



Em sua conta no Twitter, o comentarista de extrema-direita da Globo, reagiu com um "E eu com isso?" a revelação da atriz americana Jane Fonda, de que foi vítima de estupro quando era criança; declaração do jornalista recebeu uma chuva de críticas de seguidores nas redes sociais; "Como porta-voz de uma ditadura responsável por torturar, estuprar e matar, @alexandregarcia, você não poderia ter dado outra resposta", disse o crítico de cinema Pablo Vilaça; "@alexandregarcia quando ela revela isso, ajuda a dar luz a este tipo de crime e ampliar o combate. Achei que fosse óbvio", rebateu a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ)

O jornalista da Globo Alexandre Garcia, que foi porta-voz da Ditadura Militar durante o governo do general João Batista Figueiredo, demonstrou seu apreço pelo machismo nas redes sociais. 
Em sua conta no Twitter, o comentarista de extrema-direita da Globo, que foi demitido do governo Figueiredo por se exibir em uma revista masculina em reportagem intitulada o "garanhão do Planalto" (lembre aqui), reagiu com um "E eu com isso?" a revelação da atriz americana Jane Fonda, de que foi vítima de estupro quando era criança. 
Em entrevista publicada nesta quinta-feira, 2, na revista "The Edit", a atriz americana diz que foi abusada sexualmente quando era pequena. "Fui estuprada e abusada sexualmente quando era criança. Também já fui demitida por não querer dormir com o meu chefe. Sempre pensei que tudo isso fosse minha culpa, que isso aconteceu porque eu não tinha falado ou feito a coisa certa", afirmou Jane Fonda.
As declarações da atriz veterana foram feitas em uma conversa com Brie Larsson, que no ano passado ganhou o Oscar de melhor atriz pelo filme "O Quarto de Jack", sobre uma mulher sequestrada por um homem que abusa sexualmente dela.

A declaração do jornalista recebeu uma chuva de críticas de seguidores nas redes sociais:
" quando ela revela isso, ajuda a dar luz a este tipo de crime e ampliar o combate. Achei que fosse óbvio", rebateu a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ).
"Como porta-voz de uma ditadura responsável por torturar, estuprar e matar, , você não poderia ter dado outra resposta", disse o crítico de cinema Pablo Vilaça. 

" vc estupra o bom senso todo dia, deve ter alguma relação", disse a seguidora Luciana Cerqueira. 
Fonte: brasil247

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Elder Pereira

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com